Luan Santana fala sobre beijo em fase de solteirice

Publicado 16 de Mar de 2021 às 14:45

Luan Santana terminou seu noivado com Jade Magalhães, em outubro de 2020. Término qual chocou alguns fãs, pois as expectativas eram de um possível casamento entre o casal, casamento que já era comentado há alguns anos pelo fandom do cantor.

Desde outubro de 2020, após o término, o cantor Luan Santana já foi alvo de alguns affairs, um deles por exemplo com Giulia Be, apontada também como pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães, já outro com a youtuber Franciny Elke, que acompanhou o cantor em sua live-projeto para o Pantanal. Mesmo com fotos, flagras e depoimentos o cantor nunca confirmou nenhum deles.


 Luan Santana/2021

Luan Santana ensaio fotográfico/divulgação 2021. (Foto: Reprodução/Bruno Fioravanti)


 O cantor sertanejo concedeu uma entrevista á revista Quem, para contar um pouco mais sobre essa fase de solteirice que ele anda vivendo. Luan assumiu que já beijou após ficar solteiro, mas não revelou o nome de quem recebeu o beijo. Ele afirma que teve que reaprender a paquerar depois de tanto tempo em uma só relação: "Sim, acredita? Nem lembrava mais como era isso....", brincou Luan, na entrevista.

Em um outro trecho Luan diz: "Com certeza. Estou muito mais caseiro (risos). Mas estou bem tranquilo em relação a isso. Não estou pensando em relacionamento agora. Estou bem focado na minha carreira internacional", declarando que quanto a sua vida pessoal, está vivendo um momento mais calmo.

Questionado pelo entrevistador sobre como uma pretendente pode chegar até o cantor, Luan responde de maneira direta:  "Atualmente? Minhas redes sociais (risos)". 


Leia mais: Luan Santana comemora 30 anos! Relembre seus maiores sucessos

Leia mais: Leo Santana e Lore Improta anunciam gravidez do primeiro filho

Leia mais: Exclusivo: Luan Santana nega que será novo júri do ‘The Voice Kids’: 'Não sei de onde tiraram isso'


 Durante a conversa Luan contou também sobre seu emocional, como está o seu equilíbrio emocionante diante de todo essa situação que estamos vivendo e junto dela o isolamento social que deve ser muito difícil para quem era extremamente acostumado com o público e com o calor humano.  Sobre isso Luan destaca: "Fé, sempre tive muita fé e, com certeza, isso me ajudou nos momentos mais difíceis do isolamento social. Eu também passei a, praticamente, morar na minha casa estúdio, na região de Alphaville (SP)".

Desde 2020, Luan busca investir na carreira internacional, por isso, o cantor viajou até o México para conhecer um pouco da cultura musical de lá. O cantor está trabalhando em um novo projeto, ainda não se sabe muito sobre, mas Luan contou alguns detalhes: "Estamos no processo de produção, composição. Em breve vem muita coisa boa por aí. O Luquinhas (Lucas Santos), que mora em Los Angeles, produz remotamente e o Gabriel Lolli aqui do Brasil. Estamos fazendo um trabalho a três. Estou em estúdio direto, isso ajuda muito".

Luan Santana completou 30 anos no último sábado (13), e recebeu homenagem de diversas figuras do mundo da música. Além de sua participação no “Ding Dong”, quadro do programa do Faustão, que fez o cantor se emocionar ao falar sobre sua carreira.

(Foto destaque: Luan Santana fala sobre beijo em fase de solteirice. Reprodução/Bruno Fioravanti) 

 

Deixe um comentário