Léo Santana e Lore Improta anunciam gravidez do primeiro filho

Publicado 16 de Mar de 2021 às 12:00

Na manhã dessa terça-feira (16), Léo Santana e Lore Improta anunciaram, em seus perfis do Instagram, que estão grávidos! O casal publicou uma foto do cantor beijando a barriga da dançarina.

Em publicações iguais, eles escreveram: "Ahhh estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. E ainda bem que esse dia chegou! Tem #BabyGG na área!! Isso mesmo, GRÁVIDOS! Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família".

Nos stories do Instagram, o casal contou que decidiu esperar os três meses para contar ao público, e que logo farão o chá revelação para descobrirem o sexo do bebê.


Lore Improta e Léo Santana anunciaram a gravidez do seu primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)


Em fevereiro desse ano, o casal oficializou o casamento em uma cerimônia intimista em Salvador, na Bahia. A união civil contou com a presença apenas dos pais dos noivos e as irmãs de Léo Santana, por conta da pandemia do novo coronavírus. Com isso, a celebração foi na casa do casal. Entre idas e vindas, Lore e Léo estavam juntos há quatro anos.

Carla se coloca como protagonista em jogo da discórdia e declara: 'Esse paredão falso me fez repensar e ver muitas coisas'

Juliette leva bronca de Tiago ao vivo, durante jogo da discórdia: 'Você precisa se organizar'

Rodolffo brinca com Juliette: 'Pelo Instagram, eu pegava na hora'

"Estou muito feliz! A Lore é a noiva mais linda do mundo! Infelizmente, devido à pandemia, não podemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimônia religiosa, lua de mel... Mas, agora que estamos oficialmente casados, estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa", disse Léo.

(Foto Destaque: Lore Improta e Léo Santana. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário