Exclusivo: Luan Santana nega que será novo júri do ‘The Voice Kids’: 'Não sei de onde tiraram isso'

Publicado 11 de Mar de 2021 às 18:30

Na última semana, o nome de Luan Santana, foi vinculado ao ‘The Voice Kids’, da Rede Globo. Segundo informações divulgadas na mídia, o cantor sertanejo seria um dos possíveis novos júris do programa, que deve estrear a próxima temporada no dia 14 de abril. Em uma entrevista exclusiva, ele afirma que tudo não passou de fake news: “Não sei de onde tiraram isso. Nunca houve nem convite”.

Luan, que recentemente integrou o time da Sony Music, garante que nesse momento está se dedicando aos trabalhos da gravadora, e também segue com foco em sua carreira internacional. “Tinha esse grande sonho. Certa vez, um crítico me chamou de ‘hors-concours’ (fora da competição). Foi um dos maiores prêmios que recebi na vida, ler um especialista analisando você desta forma, dizendo que eu ‘gravito’ e não preciso mais estar no topo. Para fazer jus a esta responsabilidade, eis que decidi mudar. E a assinatura com a multinacional Sony Music é para me fazer assim, do jeitinho que ele escreveu. Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo que, junto com a Sony, vão me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil pro resto do mundo”, diz.


Luan Santana diz que está focado na carreira internacional. (Reprodução/Instagram)


O artista vem aproveitando essa extensa pandemia, para se empenhar na produção de novas músicas. “Tenho me dedicado cada vez mais a esse novo passo que pretendo dar em minha carreira. Praticamente, estou morando na minha casa estúdio, gravando, compondo e produzindo”, conta.

Mesmo diante desse cenário tão difícil que o mundo vem passando, Luan acredita que esse tempo de isolamento trouxe aprendizados, não só a ele, mas como a todos: “Valorizamos ainda mais nossa família, nossos amigos, a vida, o outro, ter empatia e valores que sempre tive”.

Luan Santana anuncia novo projeto musical: “Viva – Mães da Favela 2021”

Chrissy Teigen relembra quando ofendeu Katy Perry por acidente: ‘Quis morrer’

Ator Michael Sheen testa positivo para Covid-19: ‘Tem sido muito difícil’

Ao longo do papo, Luan Santana contou como surgiu a ideia de seu novo projeto relacionado à maternidade nas comunidades, o “Viva - Mães da Favela”. Além disso, falou sobre como concilia sua vida online e off-line, de seu relacionamento com os fãs, e mais!

Confira a entrevista completa:

- Sobre sua vida pessoal, como anda o coração de Luan neste momento?

 Batendo (risos) e tranquilo.

- No dia da mulher, você anunciou o “Viva - Mães da Favela”. De onde surgiu a ideia do projeto? E qual a maior mensagem que você acredita passar com esse movimento?

Surgiu do verso abaixo e da retomada do que fizemos junto com a CUFa em abril do ano passado, em que arrecadamos 400 toneladas de alimentos e mais álcool em gel e material de higiene.

“Nossa primeira casa é o ventre de uma mulher. Ela é a sede da vida, para hospedar, formar, criar e nutrir. No mês das mães, mais que uma homenagem, um pedido de amor: Vamos alimentar esta ideia. Doar, somar, multiplicar. Juntos, somos o cordão que nos une aos filhos que têm sede de viver.”

Assim, com essas fortes e intensas palavras que eu anunciei, dia 8 de março, no DIA INTERNACIONAL DA MULHER, o novo movimento que criei para ajudar àqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social. Trata-se do projeto “Mães da Favela 2021’, do qual participei desde o seu lançamento em abril do ano passado. Desta vez, para dar ainda mais voz à causa, pretendemos fazer um movimento que irá até dia 8 de maio, na véspera do Dia das Mães’, com entregas de tudo o que conseguir com as ações nos dois meses que seguirem.

- Com tanto sucesso nas redes, como você equilibra a vida online com a offline? E qual a relação que tem com seus fãs?

Meus fãs são meus maiores presentes! Temos uma relação muito boa. A vida online é quando sou o Luan Santana. A offline, é quando estou com minha família, amigos, ali sou o Luan Rafael. Sempre dosando muito. Ultimamente, tenho marcado mais presença no digital rsss

- Quais são seus maiores planos para 2021? Poderia dar algum spoiler do que podemos esperar?

 Pra 2021, nova gravadora, novas músicas, a carreira internacional... Aproveitar o período sem shows, para me dedicar à produção.

- Qual a sensação de olhar para trás hoje e ver tudo o que já conquistou?

De felicidade e de ver que o gurizinho venceu. Prestes a completar 30 anos e com 13 anos de carreira, passa um filme na minha cabeça e uma emoção gigante. Gratidão a Deus, aos meus fãs, minha equipe e a minha família.

 

(Foto Destaque: Exclusivo: Luan Santana nega que será novo júri do ‘The Voice Kids’: 'Não sei de onde tiraram isso'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário