Exclusivas

Exclusivo: Luan Santana nega que será novo júri do ‘The Voice Kids’: 'Não sei de onde tiraram isso'

Em entrevista, Luan Santana nega que fará parte do time de jurados do 'The Voice Kids'. Além disso, ele revela que neste momento está com foco total em sua carreira internacional.

11 Mar 2021 - 18h30 | Atualizado em 11 Mar 2021 - 18h30
Exclusivo: Luan Santana nega que será novo júri do ‘The Voice Kids’: 'Não sei de onde tiraram isso' Lorena Bueri

Na última semana, o nome de Luan Santana, foi vinculado ao ‘The Voice Kids’, da Rede Globo. Segundo informações divulgadas na mídia, o cantor sertanejo seria um dos possíveis novos júris do programa, que deve estrear a próxima temporada no dia 14 de abril. Em uma entrevista exclusiva, ele afirma que tudo não passou de fake news: “Não sei de onde tiraram isso. Nunca houve nem convite”.

Luan, que recentemente integrou o time da Sony Music, garante que nesse momento está se dedicando aos trabalhos da gravadora, e também segue com foco em sua carreira internacional. “Tinha esse grande sonho. Certa vez, um crítico me chamou de ‘hors-concours’ (fora da competição). Foi um dos maiores prêmios que recebi na vida, ler um especialista analisando você desta forma, dizendo que eu ‘gravito’ e não preciso mais estar no topo. Para fazer jus a esta responsabilidade, eis que decidi mudar. E a assinatura com a multinacional Sony Music é para me fazer assim, do jeitinho que ele escreveu. Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo que, junto com a Sony, vão me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil pro resto do mundo”, diz.


Luan Santana diz que está focado na carreira internacional. (Reprodução/Instagram)


O artista vem aproveitando essa extensa pandemia, para se empenhar na produção de novas músicas. “Tenho me dedicado cada vez mais a esse novo passo que pretendo dar em minha carreira. Praticamente, estou morando na minha casa estúdio, gravando, compondo e produzindo”, conta.

Mesmo diante desse cenário tão difícil que o mundo vem passando, Luan acredita que esse tempo de isolamento trouxe aprendizados, não só a ele, mas como a todos: “Valorizamos ainda mais nossa família, nossos amigos, a vida, o outro, ter empatia e valores que sempre tive”.

Luan Santana anuncia novo projeto musical: “Viva – Mães da Favela 2021”

Chrissy Teigen relembra quando ofendeu Katy Perry por acidente: ‘Quis morrer’

Ator Michael Sheen testa positivo para Covid-19: ‘Tem sido muito difícil’

Ao longo do papo, Luan Santana contou como surgiu a ideia de seu novo projeto relacionado à maternidade nas comunidades, o “Viva - Mães da Favela”. Além disso, falou sobre como concilia sua vida online e off-line, de seu relacionamento com os fãs, e mais!

Confira a entrevista completa:

- Sobre sua vida pessoal, como anda o coração de Luan neste momento?

 Batendo (risos) e tranquilo.

- No dia da mulher, você anunciou o “Viva - Mães da Favela”. De onde surgiu a ideia do projeto? E qual a maior mensagem que você acredita passar com esse movimento?

Surgiu do verso abaixo e da retomada do que fizemos junto com a CUFa em abril do ano passado, em que arrecadamos 400 toneladas de alimentos e mais álcool em gel e material de higiene.

“Nossa primeira casa é o ventre de uma mulher. Ela é a sede da vida, para hospedar, formar, criar e nutrir. No mês das mães, mais que uma homenagem, um pedido de amor: Vamos alimentar esta ideia. Doar, somar, multiplicar. Juntos, somos o cordão que nos une aos filhos que têm sede de viver.”

Assim, com essas fortes e intensas palavras que eu anunciei, dia 8 de março, no DIA INTERNACIONAL DA MULHER, o novo movimento que criei para ajudar àqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social. Trata-se do projeto “Mães da Favela 2021’, do qual participei desde o seu lançamento em abril do ano passado. Desta vez, para dar ainda mais voz à causa, pretendemos fazer um movimento que irá até dia 8 de maio, na véspera do Dia das Mães’, com entregas de tudo o que conseguir com as ações nos dois meses que seguirem.

- Com tanto sucesso nas redes, como você equilibra a vida online com a offline? E qual a relação que tem com seus fãs?

Meus fãs são meus maiores presentes! Temos uma relação muito boa. A vida online é quando sou o Luan Santana. A offline, é quando estou com minha família, amigos, ali sou o Luan Rafael. Sempre dosando muito. Ultimamente, tenho marcado mais presença no digital rsss

- Quais são seus maiores planos para 2021? Poderia dar algum spoiler do que podemos esperar?

 Pra 2021, nova gravadora, novas músicas, a carreira internacional... Aproveitar o período sem shows, para me dedicar à produção.

- Qual a sensação de olhar para trás hoje e ver tudo o que já conquistou?

De felicidade e de ver que o gurizinho venceu. Prestes a completar 30 anos e com 13 anos de carreira, passa um filme na minha cabeça e uma emoção gigante. Gratidão a Deus, aos meus fãs, minha equipe e a minha família.

 

(Foto Destaque: Exclusivo: Luan Santana nega que será novo júri do ‘The Voice Kids’: 'Não sei de onde tiraram isso'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo