Música

Lisa anuncia o vídeo da performance de 'MONEY'

Lisa do BLACKPINK anuncia o vídeo da performance da canção 'MONEY', faixa presente do single álbum 'LALISA'. O vídeo performático será realizado em 22 de setembro às 11h AM EST / 23 de setembro às 12h AM KST.

20 Set 2021 - 21h58 | Atualizado em 20 Set 2021 - 21h58
Lisa anuncia o vídeo da performance de 'MONEY' Lorena Bueri

A idol Lisa do grupo feminino de k-pop BLACKPINK anuncia o vídeo da performance da canção "MONEY". Neste domingo (19), a diva disse que será uma "apresentação exclusiva" da faixa presente do single álbum "LALISA".  O vídeo performático será realizado em 22 de setembro às 11h AM EST / 23 de setembro às 12h AM KST.

 

Hailey é consolada por Bieber após ser recebida por fãs no Met Gala com gritos de “Selena”

Why Don’t We dá a entender que venceu o processo judicial contra seu antigo gestor, David Loeffler

Lil Nas X lança seu primeiro álbum, ‘Montero’, e clipe do single ‘Thats What I Want’

 

Além disso, Lisa também publicou um pôster anunciando a boa notícia nos stories em sua conta oficial do Instagram e na conta oficial do Twitter do grupo de k-pop BLACKPINK.

Em 10 de setembro, Lisa lançou o seu primeiro single álbum intitulado "LALISA". O projeto foi realizado através da YG Entertainment e Interscope Records. "LALISA" é composto por duas faixas, "LALISA" e "MONEY", sendo que o single álbum possui o gênero musical Hip-Hop.

 


(Reprodução / YouTube)


 

Lisa é a terceira integrante do BLACKPINK com lançamento solo, sendo que as membros Jennie realizou em 12 de novembro de 2018 o single "Solo" e Rosé lançou o single álbum "R" em 12 de março de 2021.

O selo do grupo BLACKPINK, a YG Entertainment, confirmou que após o lançamento do primeiro álbum de estúdio do grupo de k-pop, "The Album", lançado em 2 de outubro de 2020, as idols Rosé, Lisa e Jisoo  estavam se preparando para suas estreias solo. Em 19 de abril de 2021, um funcionário da YG Entertainment revelou para The Korea Herald que Lisa estrearia como a terceira solista de seu grupo com cronogramas posteriormente anunciados oficialmente por meio de um aviso. 

De acordo com a idol Lisa para a Billboard antes da sua estreia solo, “É uma boa oportunidade para eu finalmente deixar o mundo saber, 'Esta é quem eu sou'".

 


Veja a seguir o anúncio do vídeo performance de "MONEY":



 

(Foto Destaque: Lisa anuncia o vídeo da performance de "MONEY". Reprodução / Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo