Música

Hailey é consolada por Bieber após ser recebida por fãs no Met Gala com gritos de “Selena”

Hailey Bieber chora no MET Gala após ser recebida por fãs que chamavam por Selena, ex- namorada de Justin com quem a modelo está casada a 3 anos.

19 Set 2021 - 00h07 | Atualizado em 19 Set 2021 - 00h07
Hailey é consolada por Bieber após ser recebida por fãs no Met Gala com gritos de “Selena” Lorena Bueri

Na noite do Met Gala fãs do ex-casal Justin Bieber e Selena Gomez foram até o local onde acontecia o evento para aguardar a chegada dos famosos. Hailey Bieber atual esposa de Justin ficou supostamente abalada após chegar e ser procurada com gritos dos fãs chamando por “Selena”.

 

Um vídeo publicado no TikTok mostrando Bieber consolando a esposa já passa de 2,3 milhões de visualizações e deixou os fãs do casal Justin e Hailey indignados. No vídeo, o cantor diz à companheira que a ama e pede carinhosamente para que ela não chore, já a modelo optou por colocar óculos escuros e se desculpa pelo ato.


@returnofbizzle so disrespectful. he loves her sm. #AEJeansHaveFun #justinbieber #KeepItRealMeals #haileybieber #foryoupage #jailey #foryou #belieber #bieber #metgala ♬ original sound - Sam Arrow

 


“Eu não tenho palavras para o quão desrespeitoso e imaturo foi isso. Eles estão felizes e casados”, diz uma pessoa. “Imagina você viver em um relacionamento tóxico e quando finalmente consegue sair disso e entrar em um saudável, as pessoas começam a te perseguir”, aponta outra fã. “Agora entendi o motivo de ela ter ficado de óculos a maior parte do evento”, relata a seguidora. Dentre os outros 6 mil comentários, a maioria desejava força ao casal.

 A prima de Hailey, a também modelo Ireland Baldwin a defendeu na internet após o acontecido. Em sua conta no TikTok ela disse que o casal não liga a mínima para os fãs que desejam que ele volte para a ex. “Eles são um dos casais mais felizes e adoráveis que eu tive a chance de conhecer e conviver. Eles não se importam com essas pessoas” disse

Justin Bieber e Hailey Bieber falam sobre futuros filhos em cenas de ‘Justin Bieber: Our World’

Suposta gravidez de Hailey Bieber ganha a web mais uma vez após o MET Gala

Hailey Bieber aparece sensual em ensaio fotográfico e fãs elogiam

Não existe rivalidade entre a atual e a ex namorada de Bieber, um modelo por diversas vezes divulgado o seu apoio como na vez em que curtiu o post da cantora referente ao lançamento de um single, já Selena fez uma declaração deixando claro que não existe nenhum tipo de rivalidade entre elas. ”Nunca vou tolerar que as mulheres destruam outras mulheres. Então, por favor, seja gentil com todos ”, falou a cantora.

Selena Gomez e Justin Bieber namoraram de 2011 a 2018 entre idas e vindas com episódios um pouco conturbados inclusive com Hailey com quem o cantor se casou em 2018 e completou seu terceiro ano de casado.

 

Foto destaque: Justin e Hailey Bieber. Reprodução / Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo