Reality

Ilha Record 2: prova surpresa marca novo ciclo do jogo levando seis participantes ao exílio

Após perderem a dinâmica, Caique Aguiar, Fábio Braz, Kaio Viana, Raphael Sander, Vitória Bellato e Whendy Tavares deixaram a vila do reality e decidiram qual explorador receberia o poder surpresa do guardião.

23 Ago 2022 - 13h50 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 13h50
Ilha Record 2: prova surpresa marca novo ciclo do jogo levando seis participantes ao exílio Lorena Bueri

Na última segunda-feira (22), após fracassarem em uma prova surpresa, seis participantes da Ilha Record experimentaram o gosto da eliminação e, consequentemente, do Exílio. Dessa vez, Caique Aguiar, Fábio Braz, Kaio Viana, Raphael Sander, Vitória Bellato e Whendy Tavares foram os rostos que deixaram a Vila do reality

A atividade em questão começou com um sorteio de exploradores da vila realizado por Mariana Rios. Assim, em sequência, cada um dos nomes falados pela apresentadora ficou responsável por escolher um exilado para formar duplas. 


Trecho do episódio da última segunda-feira (22) do reality Ilha Record (Reprodução/Twitter)


Bruno Sutter ficou com Jaciara Dias, Sander decidiu por Bellato, Ste Viegas escolheu Flávio Nakagima, Caique optou por Kaio, Kaik Pereira chamou Solange Gomes e Fábio ficou com Whendy. 

A dinâmica consistia em pegar e usar calhas para construir um caminho até um cesto. Em seguida, a parte alta da estrutura seria usada para arremessar dez bolas, que deveriam percorrer o trajeto até atingirem o cesto. Todo o processo era cronometrado, e, assim que as duplas finalizassem o objetivo, era necessário parar o relógio. 


Trecho do episódio da última segunda-feira (22) do reality Ilha Record (Reprodução/Twitter)


Depois do término da prova, Mariana Rios declarou a vitória de Kaik e Solange. Ste, Nakagima, Bruno e Jaciara foram autorizados a retornar à sede do programa logo depois. Anunciando Caique, Fábio, Kaio, Raphael, Vitória e Whendy como perdedores, a apresentadora solicitou que os novos exilados decidissem qual vencedor da atividade deveria ganhar o poder surpresa do guardião.

Selecionado pelos eliminados, Kaik ficou com a oportunidade de comandar uma das equipes da nova etapa do jogo, além de receber três partes do mapa do tesouro. O ator dividiu os pedaços com Solange, Nakagima e Jaciara. 

Antes de partirem para o exílio, Fábio e Raphael também precisaram deixar para trás os mapas que conquistaram em momentos anteriores da Ilha. Ambos escolheram Kakinho nas repartições, mas Braz finalizou escolhendo Ste, enquanto Sander optou por Jaciara, Bruno e Solange.

 

Foto destaque: Participantes da Ilha Record na prova surpresa da última segunda-feira (22). Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo