Reality

Amizade que fica? Saiba quem são os ex-amigos de confinamento do Ilha Record

Algumas amizades feitas durante o reality show Ilha Record parece que acabou junto com o término das gravações do programa

22 Ago 2022 - 20h10 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 20h10
Amizade que fica? Saiba quem são os ex-amigos de confinamento do Ilha Record Lorena Bueri

No início do programa tudo são flores e as juras de amizades eternas e alianças sem fim são feitas entre os participantes. No reality show, Ilha Record, da Record TV, não foi diferente. Durante a competição, os Exploradores, como são chamados os integrantes, não souberam separar a pressão do jogo, o confinamento, o valor do prêmio em disputa com as amizades formadas e acabaram dando xeque mate nas relações.

Veja quem foram os amigos que romperam e até rivais se tornaram no programa.  

Caique Aguiar e Kaik


Foto: Reprodução/Record TV


O laço de amizade se formou logo no início da temporada, mas não chegou a durar muito tempo. Tudo começou a desandar após uma Atividade de Apontamento onde o personal trainer se chateou com o ator, Kaik. “Ele está me evitando", disparou o ator após perceber que o colega havia mudado seu comportamento.

Bruno e Jaciara


Foto: Reprodução/Record TV


O motivo do rompimento da amizade entre o humorista e a empresária, segundo Jaciara, seriam algumas atitudes chatas dele que acabaram deixando-a em uma situação nada boa na vila. Eles chegaram a discutir feio, mas o ranço na empresária já havia sido instalado com sucesso, mesmo depois do humorista revelar que queria ir com ela pra final. 

Bruno e Solange


Foto: Reprodução/Record TV


E não foi só com Jaciara que o Explorador teve rompimento. Solange não achou correto a atitude de Bruno em indicá-la ao Desafio de Sobrevivência. No Exílio, Solange se juntou a Jaciara e seguiram criticando o humorista. 

Ste Viegas 


Foto: Reprodução/Instagram


Ela perdeu a amiga, Whendy, depois de se sentir traída pela modelo. Com o afastamento formou aliança com Caique Aguiar, Raphael, Bruno e Kaio. Elas se enfrentaram no Desafio da Sobrevivência e mesmo com o abraço antes da modelo ir para o Exílio, o rompimento estava bastante evidente entre as duas. 

Whendy 


Foto: Reprodução/Instagram


A empresária, Jaciara, era uma das pessoas que chegou a proteger a modelo durante o programa para que não fosse parar no Desafio de Sobrevivência, porém acabou se decepcionando quando Whendy se afastou e soltou diversas críticas. “A Whendy é a pessoa mais falsa desse programa, cara. Como é que pode?”, disparou, indignada. 

E não foram apenas Ste e Jaciara que romperam com a modelo. A Exploradora, Vitória, também desistiu da amizade dela. “Eu não quero chegar perto dessa menina, dessa mulher”, disse. E, após definir Whendy como sua prioridade, Kaio, também, deixou a amizade de lado com a colega de confinamento. "Whendy precisa voltar para a Terra, ter uma aula do que significam as palavras lealdade, grupo, aliança, porque ela não está entendendo", contou. 

 

Caique Aguiar e Raphael Sander


Foto: Reprodução/Record TV


Amigos e aliados desde a primeira semana na Ilha Record, a união só durou até o quinto ciclo. O personal se incomodou quando o ator ameaçou o surfista Nakagima. Os dois tiveram bastante desentendimentos e com o fim do grupo ao qual pertenciam, a amizade também teve seu ponto final.

 

Foto Destaque: Template de lançamento do Ilha Record. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo