Reality

Ilha Record: Whendy Tavares e Ste Viegas são indicadas para o desafio de sobrevivência

Whendy Tavares e Ste Viegas foram indicadas para o desafio de sobrevivência na noite desta quarta-feira (17). A prova será disputada no programa desta quinta-feira (18)

18 Ago 2022 - 11h41 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 11h41
Ilha Record: Whendy Tavares e Ste Viegas são indicadas para o desafio de sobrevivência Lorena Bueri

O reality show Ilha Record formou mais um desafio de sobrevivência na noite desta quarta-feira (17). Desta vez, quem terá que enfrentar a prova que leva os exploradores para o exílio será a Ste Viegas e a Whendy Tavares, que são ex-aliadas dentro do jogo. As duas foram enviadas ao desafio após a dinâmica de votação e agora correm risco de serem eliminadas. O desafio de sobrevivência vai ao ar nesta quinta-feira (18). "Vai ser uma honra ir com outra mulher", disse a ex-panicat.

Todos os participantes já esperavam que a indicada por Fábio Braz, comandante da tribo esmeralda, seria a Whendy Tavares. "Foi muito difícil, fiquei mal durante dois dias, pensando em alguma estratégia, algum plano para eu manter a minha equipe intacta", explicou o mandachuva. Whendy respondeu à justificativa do comandante e falou: "É uma justificativa plausível, eu já imaginava que eu seria indicação de voto dele. Se for para eu ir com a Ste será um prazer", disse ela. Confira a indicação de Fábio Braz:


Indicação de Fábio Braz. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Quando foram para a votação da casa, Ste Viegas empatou com o Caique Aguiar, ambos somavam 3 votos da sede. Quem desempatou foi a Whendy, que já estava correndo risco de eliminação: "Não tem como [votar nele], até porque ele [Caique] é meu aliado. Eu acho muito justo eu ir com a Ste, sim. A gente tem assuntos pendentes, mas eu não quero brigar com ela na arena. Eu até tentei resolver a minha situação com ela, mas não senti abertura", disse a exploradora. Confira o momento do desempate:


Whendy Tavares desempata votação no Ilha Record. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


"Eu já esperava que ela votaria em mim. Eu realmente fiquei muito magoada com ela, ela pode ter achado que eu fui uma amiga falsa. Todo mundo falou que não era para eu protegê-la, mas eu confiei nela", disse Ste, em um período do programa. Ainda durante a votação, Raphael Sandler e Ste trocaram farpas pois a influenciadora ironizou o voto do rival, dizendo que ele só estava votando nela pois era o alvo fácil da vez.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo