Reality

Ilha Record 2: Whendy Tavares é eliminada e vai para o exílio

Whendy Tavares foi eliminada e enviada direto para o exílio após a disputa do desafio de sobrevivência desta quinta-feira (18). Ste Viegas segue no jogo e caminha na busca do prêmio final de 500 mil reais.

19 Ago 2022 - 11h44 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 11h44
Ilha Record 2: Whendy Tavares é eliminada e vai para o exílio Lorena Bueri

O desafio de sobrevivência do reality show Ilha Record, que ocorreu na noite desta quinta-feira (18), acabou eliminando a exploradora Whendy Tavares e mandando ela direto para o exílio. A ex-panicat enfrentou Ste Viegas na dinâmica, sua ex-aliada, e por não ter conseguido concluir a atividade proposta na semana, ela foi eliminada e perdeu a oportunidade de faturar o prêmio final de 500 mil reais.

O desafio de sobrevivência desta semana exigia que as participantes tivessem agilidade e destreza. Na prova, elas tinham que encontrar uma chave que abriria um baú, e neste baú estava a bandeira da vencedora da disputa. Para que elas conseguissem fazer tudo isso, tinham que passar por seis estações que tinham objetos que, somados, desbloqueavam um gabarito com os itens necessários para liberar um ferro que seria usado para quebrar alguns cocos, nos quais as chaves do baú teriam sido inseridas.  Confira um dos momentos da prova:


Desafio de sobrevivência no Ilha Record. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Após o término da prova e ter sido anunciado que a eliminada da semana seria a Whendy Tavares, a apresentadora do programa Mariana Rios a questionou sobre para quem iria os pedaços do mapa do tesouro que ela que havia adquirido no decorrer do programa, e Whendy respondeu: "Eu tenho três. Eu tenho um carinho muito especial pela Ste e, independentemente do que aconteceu, eu quero deixar um para ela, ela é a única mulher que ficou no jogo. Vou deixar um para o Raphael Sander e um para o Bruno Sutter”. Confira o momento que Ste finalizou a prova e garantiu mais uma semana no reality:


Ste Viegas vence o desafio de sobrevivência. (Vídeo/Reprodução: Twitter)


Esse desafio da sobrevivência foi formado na noite da quarta-feira (17). É importante ressaltar que Whendy foi indicada pelo Fábio Braz e a Ste Viegas empatou na votação da casa com Caique Aguiar. Quem desempatou foi a ex-panicat, que disse que não teria nem dúvidas de quem votar pois Caique era seu aliado no jogo.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

Foto Destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo