Reality

Confira os 10 momentos em que a revolta rolou solta na Ilha Record

Vamos relembrar todas as situações intensas de muito babado, gritaria e confusão no reality show comandado por Mariana Rios. Momentos em que os participantes soltaram o verbo.

19 Ago 2022 - 11h30 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 11h30
Confira os 10 momentos em que a revolta rolou solta na Ilha Record Lorena Bueri

Vamos relembrar os dez momentos em que os participantes soltaram o verbo do reality. Porque vamos combinar que nessa segunda temporada da Ilha Record nenhum dos exilados levam desaforo para casa. Na Caverna, sempre tem um exilado afiado e na Vila, onde os Exploradores não guardam críticas e incômodos para si e fazem questão de gritar mesmo aos quatro cantos do como se sentem.

1 - Solange Gomes foi a primeira a mostrar que não tem papas na língua nessa temporada do reality. A jornalista reclamou em alto e com som para todos da Vila, demonstrando revolta logo após os votos que recebeu no primeiro ciclo.

2 - Quem também mostrou que não tem papas na língua quando fica revoltado, foi o Raphael, o ator se sentiu traído por Solange logo após e segunda votação do reality, porque a jornalista ter mudado o voto sem avisar para ele e, ainda chegou a discutir com Kaik logo depois de criticar a postura do colega e dos seus aliados.

3 - Solange se revoltou muito com Ste logo após ouvir criticas pelo seu modo de jogar, a jornalista chegou a falar a relação da modelo com Nakagima, alegando que essa seria a estratégia dos dois, logo após as duas iniciarem uma forte discussão.

4 - Já no Exílio, Jaciara foi quem protagonizou um momento de muita indignação depois de assistir Whendy acusar Ste na Atividade de Apontamento que aconteceu na Vila. A empresária chegou a criticar Solange comparando as atitudes das duas: “O que você fez comigo, o que fizeram hoje com Stephanie eu não concordo. Não faço isso com ninguém!", gritou.

5 – E a Solange está dando o que falar. Vitória também se revoltou contra a jornalista na Caver. A modelo começou a rebater uma série de comentários que escutou da Exilada, mas não aguentou e caiu no choro e, foi acalmada por Jaciara.

6 – Como no Exílio os participantes podem assistir tudo que está acontecendo na Vila, sempre acaba gerando muita decepção. Vitoria e Jaciara que o digam! Elas ficarem super indignadas com a troca de grupo que Whendy protagonizou ao deixar a aliança com Ste para se unir a Caique Aguiar e Kaio. “Whendy muda de lado toda hora”, disparou a empresário. 

7 – Ste perdeu a paciência logo após ouvir algumas provocações do Raphael. Os dois que formariam uma dupla no Desafio de Sobrevivência do quarto ciclo, e o ator chegou a questionar se ela faria “corpo mole” na prova. A modelo logo rebateu os comentários do colega e revelou que seu namoro com Nakagima é importante: “Prefiro ter minha relação com o Naka saudável do que ganhar o prêmio”, falou.

8 – E falando em Nakagima, ele e Kaio revoltaram Solange Gomes. O motivo foi que o funkeiro disse que torcia para o surfista voltar para a Vila em uma repescagem. Obveio que a jornalista não gostou do comentário e logo confrontou os dois, sendo apoiada por Jaciara, já que ambas torcem para que uma mulher volte para o jogo.


Jaciara e Solange na Ilha Record 2 (Foto: Reprodução/R7 Ilha Record)


9 – Obveio que nossa protagonista Solange orquestrou diversas cenas de revolta, tanto na Vila quanto no Exílio, e uma  uma delas foi motivada pela decisão dos Exilados de atacar a Vila tentando proteger Ste. A jornalista não concordou com a opção escolhida e logo fez um discurso contra os colegas.

10 – Ste ficou mais uma vez revoltada com Raphael durante a votação do quinta ciclo. O ator indicou Ste e justificou que não era pessoal contra a modelo, era apenas questão de jogo. Logo ela discordou e começou a falar de várias atitudes do ator que ela observava, como a ameaça feita à Nakagima. A discussão até Caique e Bruno acabaram sendo envolvidos na história.

O reality Ilha Record 2 é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. Você tamb´´em pode assitir à íntegra e aos conteúdos exclusivos da competição no PlayPlus.com.

Foto Principal: Vitória Belatto, Nakagima e Solange Gomes (Reprodução: R7 Ilha Record 2)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo