Reality

Raphael Sander, ex-Ilha Record, conta a experiência após o reality

O ator em entrevista exclusiva à Contigo! relatou a experiência de participar de seu primeiro reality show e se estaria disposto a participar de outro

19 Ago 2022 - 20h00 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 20h00
Raphael Sander, ex-Ilha Record, conta a experiência após o reality Lorena Bueri

 

Raphael Sander é modelo e ator brasileiro. Recentemente participou do reality Ilha Record, da Record TV, que tem previsão de término no início de setembro. O programa é um formato original da emissora e bem avaliado internamente. Em entrevista exclusiva à Contigo! o modelo conta como foi participar de seu primeiro reality e quais foram as dificuldades.

“Foi uma experiência inesquecível! Adorei ter feito”, comentou o ator. “Acho que eu amadureci 5 anos em dois meses. É uma loucura conviver com tantas pessoas desconhecidas em uma casa, ainda mais em um formato competitivo como é o Ilha”, complementa. 

Ao longo do programa passou por diversas situações, porém garante não ter se arrependido de nada que aconteceu lá dentro e que serviu como parte de um processo de transformação pessoal para melhor. “Fui muito verdadeiro nas minhas escolhas”, diz. 

Desistir nunca passou pela cabeça do modelo, contudo ele assegura que o confinamento foi uma tarefa difícil. “Foi tudo muito diferente de qualquer situação que já tinha vivido em minha vida. Claro que em alguns momentos a gente acaba se abalando por algo, mas desistir nunca foi uma opção”, comentou.

Durante o programa, Raphael se desentendeu com a colega de confinamento Solange Gomes depois que os até então aliados divergiram durante uma votação. O fato gerou uma discussão, entretanto ele garante que isso já está resolvido.



“Em determinados momentos do jogo, conflitos acontecem, afinal todo mundo tem o direito de mudar de opinião a hora que quiser. Mas a gente só conversou e está tudo muito bem resolvido”, contou. 

Por enquanto, o ator e modelo não vislumbra participar de qualquer novo reality show. “Tudo ainda está muito recente. Tenho diversos planos e projetos que quero colocar em prática aqui fora, mas quem sabe no futuro né? (risos)”, revelou.

Foto Destaque: Raphael Sander. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo