Gizelly Bicalho passa por cirurgia após descoberta de nódulos

Publicado 30 de Sep de 2020 às 14:22

A Ex-BBB 20 Gizelly Bicalho compartilhou com seus seguidores na noite de ontem (29), a cirurgia que se submeteu para retirada de nódulos nos seios. No bate-papo descontraído em seu Instagram, a advogada relatou como tudo aconteceu. 

 

"Eu tirei aqueles nódulos do lado direito e embaixo do lado esquerdo. No lado esquerdo, ele tirou glândulas mamárias, que já estavam em formação de novos nódulos", contou ela.

 

Gigi Furacão também aproveitou a oportunidade para falar sobre a redução dos seios. "Gente, como ele tirou bastante material, ficou pele sobrando. Ele tirou a pele. Eu já tinha feito mamoplastia quatro anos atrás e já tinha silicone. Aí reduziu o peito e levantou", disse. 


Gizelly passou por cirurgia após descoberta de nódulos. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Gizelly Bicalho fala sobre vida financeira: "Valeu Boninho" 


Quando questionada sobre outros procedimentos cirúrgicos, a influenciadora assumiu que já fez e diz não sentir medo algum. 
"Tava tranquila. Acordei, deu anestesia, acordei com frio, que é normal. A primeira vez que eu tirei nódulo, tinha 16 anos. Com 24 para 25, tirei nódulo, fiz mamoplastia, coloquei silicone, fiz lipo e coloquei gordura na bunda. Agora, dessa vez, com a retirada de todo material do peito, ele fez de novo mamoplastia. Só que eu já tinha silicone, ele só tirou a pele. Confio muito nele, então não tinha medo", indagou

 

Ademais, em recém entrevista à Quem, Gizelly revelou que mantém contato com a maioria dos participantes de sua edição do BBB. “Falo com quase todo mundo, a Gabi [Martins], o Gui [Napolitano], a Bianca [Boca Rosa], a Mari [Gonzalez]. Mas eu sou péssima para responder WhatsApp. Tento manter um diálogo, mando direct no Instagram (risos). A Rafa [Kalimann] já me zoou no Twitter para eu responder as mensagens do WhatsApp, a Marcela [McGowan] também. São pessoas que eu me aproximei e quero levar para o resto da minha vida. Aqui fora elas se mostraram exatamente iguais, inclusive melhores. Até porque aqui a gente conversa tudo o que a gente quer falar", concluiu

(Foto Destaque: Gizelly Bicalho. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário