Cinema/TV

Gavião Arqueiro: irmã de Viúva Negra aparece em novo teaser da série

Após teaser liberado pela Disney+, Yelena, que participou do filme Viúva Negra retornara para as telas da Marvel, desta vez na série Gavião Arqueiro.

10 Dez 2021 - 15h52 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 15h52
Gavião Arqueiro: irmã de Viúva Negra aparece em novo teaser da série Lorena Bueri

A Disney Plus, revelou nesta quinta (9), um novo trailer da série "Hawkeye" com algumas cenas dos dois últimos episódios da minissérie, principalmente momentos de ação proporcionados por Yelena Belova (Florence Pugh), destaque de Viúva Negra, filme recém-lançado sobre a espiã russa. Confira abaixo, o teaser divulgado pela Marvel Brasil.


Trailer oficial de Gavião Arqueiro (Reprodução Instagram)


A personagem, é a irmã de Viúva Negra, morta em Vingadores: Ultimato, se sacrificando pela joia da alma. Yelena (Florence Pugh) faz sua estreia na série, no episódio 4, quando deseja vingança de Clint (Jeremy Renner), por acreditar que o Gavião é o responsável pela morte da irmã.

'Gavião Arqueiro' e 'Venom 2' são as produções mais pirateadas da semana

‘Gavião Arqueiro’ se passa dois anos depois de ‘Vingadores: Ultimato’

Jeremy Renner não imaginava que aos 50 anos ainda estaria vivendo o Gavião Arqueiro


 

Toda trama de Gavião Arqueiro, se passa em uma Nova York 2 anos após a luta contra Thanos em Ultimato. Kate Bishop (Hailee Steinfeld) rouba as cenas dos noticiários após se vestir de Ronin. Justiceiro criado por Clint, que a pedido de Natasha decidiu abandonar, para se juntar aos Vingadores novamente.

Após a confusão da suposta volta do justiceiro, Clint decide ensinar Kate a ser assim como ele, uma heroína sem precisar de poderes, mas com isso terá quer renunciar a passar um tempo com sua família e antigos vilões voltam após descobrir que Ronin está defendendo a cidade de Nova York novamente.

A série contém 6 episódios sendo escrita e produzida por Jonathan Igla de Mad Men. E será a quarta série original da Disney Plus em Live-action. As anteriores foram: Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision.

Foto Destaque: Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh em Viúva Negra (Reprodução/Marvel Studios)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo