Cinema/TV

Jeremy Renner não imaginava que aos 50 anos ainda estaria vivendo o Gavião Arqueiro

Jeremy Renner revelou em entrevista que não se imaginava aos 50 anos ainda estar vivendo o Gavião Arqueiro. No próximo dia 24 sua série estreia no Disney+

3 min de leitura
23 Nov 2021 - 11h29 | Atulizado em 23 Nov 2021 - 11h29

Em uma entrevista ao programa The Tonight Show, do comediante Jimmy Fallon, Jeremy Renner revelou que não imaginava que ainda estaria vivendo o Gavião Arqueiro aos 50 anos. 

"Me lembro dos meus primeiros pensamentos em 2010 ou 2011, assim que assinei esse papel, e era algo do tipo, 'Não quero chegar aos 50 anos usando uniforme apertado!' Quer dizer, achei que ninguém iria me ver com 50 anos usando uniforme apertado", disse Jeremy. 

Ele revelou recentemente, que em 2013 ele quase saiu do MCU, pois após a sua filha Ava Berlin nascer, ele queria mais tempo livre para passar ao lado dela. 


Trailer oficial dublado de 'Gavião Arqueiro' (Video: Reproduução/Youtube/Marvel Brasil)


A estreia do ator no MCU foi em 'Os Vingadores' (2012) e desde então ele já participou de outros longas reprisando o seu papel de Gavião Arqueiro, como em 'Vingadores: Era de Ultron' (2015), 'Capitão América: Guerra Civil' (2015), Vingadores: Ultimato' (2017), e entre outros. 

Fora do MCU, ele tem uma carreira vasta, tendo filme como 'A Chegada' (2016), 'Guerra ao Terror' (2008), 'O Legado Bourne' (2012), 'Terra Selvagem' (2017), 'Trapaça' (2013), e entre alguns outros. 

https://lorena.r7.com/post/Keanu-Reeves-diz-que-seria-uma-honra-fazer-parte-do-MCU

https://lorena.r7.com/post/Mark-Wahlberg-motivou-Tom-Holland-a-pegar-mais-pesado-nos-treinos-para-Uncharted

https://lorena.r7.com/post/Oi-Charlie-Filme-As-Panteras-completa-21-anos

Depois de todas essas participações, ele finalmente ganhará seu projeto no MCU como protagonista, que será a série 'Gavião Arqueiro'. Os dois primeiros episódios da produção estreiam, no Disney+, no dia 24 de novembro. Na série acompanharemos Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a arqueira prodígio, de apenas 22 anos, Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a se tornar uma heroína. E veremos Clint precisando lidar com um problema de surdez que lhe atingirá. 

No elenco, também terá a presença de Florence Pugh ('Viúva Negra'), Alaqua Cox, Vera Farmiga ('Invocação do Mal'), Zahn McClarmon ('Doutor Sono). E será escrita e produzida por Jonathan Igla (Mad Man).

 

Foto destaque: Jeremy Renner. Reprodução/Marvel Studios

Deixe um comentário