O produtor executivo, Rhys Thomas (‘Sirens’), da mais nova série do Disney+ que foca em um personagem do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel) contou em entrevista ao GamesRadar que a série se passa dois anos depois dos acontecidos em ‘Vingadores: Ultimato’.
“Clint é alguém com quem não passamos muito tempo, obviamente, ao longo dos filmes. Agora, podemos ver onde ele está, estamos dois anos após os eventos de Ultimato. E então podemos ver o que ele tem feito e como ele está lidando com seu passado”.
Com essa distância entre os acontecidos, até então a série é a que se passa mais no futuro de toda a franquia. Além disso, ela fez sua estreia hoje (24), há um mês para o Natal e seus episódios iniciais começam alguns dias antes do feriado natalino. Rhys Thomas também fala um pouco sobre esse fato:
“Ter a estrutura de Natal foi uma maneira empolgante de introduzir isso, porque acho que ela oferece uma energia e uma atmosfera únicas. Tínhamos essa ferramenta em nossa caixa de ferramentas. Parte da diversão é que, como Clint é um personagem humano sem superpoderes, foi uma alegria poder focar mais no personagem”.
Jeremy Renner não imaginava que aos 50 anos ainda estaria vivendo o Gavião Arqueiro
Oi, Charlie! Filme 'As Panteras' completa 21 anos
Scarlett Johansson está participando de 'projeto secreto' da Marvel
A série vai contar com seis episódios e com a inserção de uma nova personagem no UCM, Kate Bishop que é interpretada por Hailee Steinfeld e trará novamente Jeremy Renner interpretando Clint Barton, o Gavião Arqueiro. Na série, Clint tem que dividir seu tempo entre passar as festividades com sua família e treinar Kate, sua nova aprendiz.
Trailer da série 'Gavião Arqueiro'. (Reprodução/Marvel)
‘Gavião Arqueiro’ é a quarta série em live-action lançada esse ano que faz ligação direta com o UCM. Suas antecessoras foram ‘WandaVision’, ‘Falção e o Soldado Invernal’ e ‘Loki’. E quem assistiu ao pós-créditos de ‘Viúva Negra’ sabe o que alguns outros personagens podem dar as caras mais para frente.
Foto destaque: Hailee Steinfeld e Jeremy Renner. Reprodução/Mavel