Cinema/TV

'Gavião Arqueiro' e 'Venom 2' são as produções mais pirateadas da semana

Em ranking da MUSO, a série da Marvel Gavião Arqueiro e o filme Venom: Tempo de Carnificina também da Marvel lideram o ranking de produções mais pirateadas da semana.

30 Nov 2021 - 11h00 | Atualizado em 30 Nov 2021 - 11h00
'Gavião Arqueiro' e 'Venom 2' são as produções mais pirateadas da semana Lorena Bueri

"Gavião Arqueiro" e "Venom: Tempo de Carnificina" são, respectivamente, a série de TV e o filme mais pirateados da última semana nos Estados Unidos. A informação foi levantada pela empresa de tecnologia anti-pirataria MUSO e ganhou grande repercussão pelo Deadline.

Segundo o site, o aumento na pirataria se reflete na queda de espectadores entre o episódio de estreia de "Gavião Arqueiro" e "Loki", a série do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU que a antecedeu no Disney+. Enquanto a estreia da semana passada somou 1.5 milhões de espectadores, a da série do Deus da Trapaça tinha acumulado 2.5 milhões; 40% a mais que a anterior. Veja a tabela das séries mais pirateadas da semana abaixo:


Ranking das séries mais pirateadas dos EUA na última semana. (Foto: Reprodução/MUSO)


Entre outras séries do ranking de séries mais pirateadas, aparecem títulos de sucesso como "Dexter: New Blood" da Paramount+, "Star Trek: Discovery" da Netflix, "Arcane" da Netflix, e a série documental "The Beatles: Get Back", do Disney+. Já entre os filmes, é "Venom: Tempo de Carnificina" que lidera o ranking de mais pirateados, sendo seguido por "Alerta Vermelho" da Netflix, "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" do Disney+ e "Duna" da HBO Max. "Viúva Negra" da Disney+ e "Bios" da AppleTV+ também aparecem no top 10. Confira na tabela abaixo:


Ranking dos filmes mais pirateados dos EUA na última semana. (Foto: Reprodução/MUSO)


A trama de "Gavião Arqueiro" acompanha o herói Clint Barton (Jeremy Renner) ensinando a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld) a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, a atriz Florence Pugh também foi confirmada no elenco, e sua participação na série da Marvel é sugerida na cena pós-créditos do filme "Viúva Negra".

https://lorena.r7.com/post/Diretor-de-Resgate-anuncia-o-inicio-das-filmagens-da-sequencia-do-filme 

https://lorena.r7.com/post/Pre-venda-para-novo-filme-do-Homem-Aranha-derruba-sites-de-ingresso 

https://lorena.r7.com/post/Gaviao-Arqueiro-Rei-do-Crime-estara-na-serie 


A série terá seis episódios, e é escrita e produzida por Jonathan Igla, de "Mad Men". Esta é a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano "WandaVision", "Falcão e o Soldado Invernal" e "Loki".

Os dois primeiros episódios da série já estão disponíveis no Disney+, e os próximos capítulos da trama entrarão na plataforma todas as quartas-feiras. 

 

Foto Destaque: Jeremy Renner e Hailee Steinfeld em "Gavião Arqueiro". Reprodução/Disney+.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo