Celebridades

Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, revela receber nudes sem pedir: “Falta de respeito”

A dançarina, influencer e ex-bailarina do Domingão do Faustão, Natacha Horana, falou sobre a exposição nas redes sociais. De acordo com a dançarina, a exposição nas redes sociais rende bons frutos, como os publiposts, mas também há o lado negati

16 Mar 2021 - 15h15 | Atualizado em 16 Mar 2021 - 15h15
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, revela receber nudes sem pedir: “Falta de respeito” Lorena Bueri

A dançarina, influencer e ex-bailarina do Domingão do Faustão, Natacha Horana, falou sobre a exposição nas redes sociais. De acordo com a dançarina, a exposição nas redes sociais rende bons frutos, como os publiposts, mas também há o lado negativo, como o assédio.

Em conversa com a AnaMaria Digital ela disse: “Na pandemia, parece que o pessoal está mais carente, né? Porque a forma de se relacionar no lockdown é assim, no online. O Instagram virou o novo Tinder“, brincou, em tom bem-humorado , citando o famoso aplicativo de paquera virtual.

A influencer disse em tom sério e irritada, receber nudes de seguidores sem nenhum pedido, o que ela acha uma total falta de respeito. "Recebi bastante, mas já logo apago e bloqueio. Não sei como uma pessoa se sujeita a tanta exposição".


Ex-bailarina do Faustão revela receber nudes sem pedir: “Falta de respeito” (Foto: Reprodução/Instagram)Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, revela receber nudes sem pedir: “Falta de respeito” (Foto: Reprodução/Instagram)


Natacha contou que recebe muitas cantadas de homens comprometidos por direct.

 “Já recebi algumas cantadas de casados. A vontade que tenho é de dar print e mandar pra esposa. Mas não levo essa energia para mim. Bloqueio e excluo.”, relata ela, que já foi alvo até de pessoas famosas, mas que nunca a abordaram de maneira ofensiva. "Acho que a gente tem muito mais a perder com a exposição negativa. Então, sempre foi com muita educação", finalizou a ex-bailarina do Domingão do Faustão.


Faustão vai deixar a TV Globo no fim de 2021

Luan Santana fala sobre beijo em fase de solteirice

Dayane Mello do Big Brother Itália diz torcer por Carla Diaz e aconselha a atriz


A dançarina de balé do Domingão do Faustão deixou o programa no final de janeiro deste ano. Após a demissão, ela mostrou uma mudança de visual e se tornou morena. Ela revelou que ser loira era uma das imposições de seu trabalho.

Natasha tem 29 anos e compôs a equipe de balé durante 6 anos, sendo responsável por apresentar merchandising e ainda participou como professora do Dança dos Famosos. A musa revelou ter amadurecido com o programa, "Nesses seis anos pude crescer muito e me conhecer como Natacha Horana. Entrei menina e saí mulher. Mudou muito minha vida. Aprendi muita coisa e comecei a levar o meu lado profissional mais a sério", disse.

(Foto destaque: Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana, revela receber nudes sem pedir: “Falta de respeito”. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo