Celebridades

Dayane Mello do Big Brother Itália diz torcer por Carla Diaz e aconselha a atriz

A modelo e participante do Big Brother italiano Dayane Mello, afirmou à QUEM que sua torcida no BBB 21 é a Carla Diaz. Ela relevou ser fã da atriz há anos e deu um conselho para que ela chegue na final do jogo, "Não se apaixone em reality". Confira!

16 Mar 2021 - 12h50 | Atualizado em 16 Mar 2021 - 12h50
Dayane Mello do Big Brother Itália diz torcer por Carla Diaz e aconselha a atriz Lorena Bueri

A modelo e participante do Big Brother italiano, Dayane Mello, afirmou à QUEM que sua torcida no BBB 21 é a Carla Diaz. Ela relevou ser fã da atriz há anos e deu um conselho para que ela chegue na final do jogo.

"Estou torcendo para Carla Diaz. Sou apaixonada por ela, desde 'Chiquititas'. Mas ela deveria pensar mais nela, nas sensações dela e se divertir. Sabe que a pior coisa em um reality show é se apaixonar. Não se apaixone. Tudo vai ser concentrado no relacionamento e não em você. Até quando sair da casa, as pessoas vão relacionar os trabalhos ao casal. Isso não é legal”.

Dayane foi muito criticada pelo público italiano durante sua participação no reality show europeu e se destacou ao viver um relacionamento amoroso com a cantora Rosalinda Cannavò.

"Não tem que se culpar, porque a vida real é outra coisa. Tem que deixar os problemas de lado, porque suas sensações estão a mil lá dentro. Às vezes, você está chorando ou briga por uma coisa que tem uma dimensão enorme ali dentro, mas aqui fora não é nada”, disse.


Dayane Mello do Big Brother Itália diz torcer por Carla Diaz e aconselha a atriz (Foto: Reprodução/Instagram)Dayane Mello do Big Brother Itália diz torcer por Carla Diaz e aconselha a atriz. (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo defendeu que sua participação foi importante para o reality e revelou que gostaria de entrar no Big Brother Brasil.

“Eles não deixaram eu sair e disseram que eu era muito importante para a dinâmica do reality show. Pensei em desistir várias vezes. Olhava para a porta e pensava na saudade da minha filha, como estava tudo aqui fora. Pensava se os problemas da casa eram realmente reais.”

"Claro. Com certeza. Até porque não sou só modelo e poderia realizar outros trabalhos no meu país. Sou uma mulher versátil. Posso apresentar um programa, fazer novela. Tenho uma experiência boa aqui da Itália", revelou a morena após todo o sucesso com o público brasileiro.


Irmão da participante brasileira do Big Brother italiano morre em acidente de carro

BBB 21: Carla Diaz desabafa sobre Arthur: "Não imaginei que ele seria uma decepção para mim"

Tommaso é o campeão do Grande Fratello VIP; Dayane Mello fica em quarto lugar


 

Dayane terminou o programa em segundo lugar, perdendo para Tommaso Zorzi. "Imaginei por algum momento, que eu iria ganhar, mas dentro de mim, eu sabia que o Tommaso venceria. A preferência dele era muito explícita. Achava que iria sair logo na segunda, terceira semana, por conta da minha personalidade. Mas depois fiquei cinco meses. Foi o Gran Fratelo mais longo da Itália. Quando fechei o contrato, eram dois meses e meio, eu tinha me preparado. Se eu soubesse que iria ser quase seis meses, não teria aceitado. Mas já estava na chuva, era para me molhar", admite.

(Foto destaque: Dayane Mello do Big Brother Itália diz torcer por Carla Diaz e aconselha a atriz. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo