Celebridades

Dois anos após a morte de Gugu, Rose Miriam e Thiago Salvático prestam homenagem em rede social

Thiago e Rose usaram seus perfis pessoais do Instagram para expressarem mensagens de saudade e amor eterno ao apresentador, falecido em 21 de novembro de 2019

22 Nov 2021 - 15h54 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 15h54
Dois anos após a morte de Gugu, Rose Miriam e Thiago Salvático prestam homenagem em rede social Lorena Bueri

No último domingo (21) completou 2 anos que Gugu Liberato faleceu. Gugu caiu do sótão da casa onde sua família morava na Flórida, Estados Unidos, e faleceu após passar 2 dias internado na UTI, vindo a falecer por morte encefálica. 

 

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Liberato e o chef de cozinha Thiago Salvático, que afirma ter tido um relacionamento com o apresentador, prestaram homenagens de saudades nas redes sociais. Rose é mãe de João Augusto e das gêmeas Sofia e Marina.

 

Thiago postou uma foto ao lado do apresentador, durante uma viagem que fizeram e escreveu: "Eterno serão nossos laços TONINHO 20/11/2019", e completou com um emoji de coração partido. O post recebeu muitos comentários positivos e de saudades dos fãs.


Thiago ao lado de Gugu (Foto:Reprodução/Instagram)


Já Rose, fez alguns posts. O primeiro, é ela abraçando as duas gêmeas e vestindo uma camiseta com o rosto de Gugu estampada, e escreveu "Saudades..." na legenda. Em outro post, uma foto antiga dela ao lado de Liberato, sem nenhuma legenda, mas possui diversos comentários dos fãs do apresentador, principalmente elogiando o quanto Rose foi forte e uma mulher exemplar. Já em outra foto, ela aparece ao lado do filho e escreveu: "João… Acho que ele é a cara do pai", e os fãs dividiram as suas opiniões, onde alguns acharam ele muito parecido, e outros o acharam a cara da mãe. 

 

https://lorena.r7.com/post/Manu-Gavassi-fala-de-novo-romance-Nao-sabia-o-que-era-amar-loucamente

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-confirma-affair-com-Pete-Davidson-durante-passeio

https://lorena.r7.com/post/Bella-Guerreira-Caroline-Sautchuk-realiza-evento-para-autorrealizacao


E por fim, ela postou uma foto sozinha em agradecimento aos comentários. "Muito obrigada por cada palavra de carinho que vocês me escrevem. Fico emocionada!", escreveu.


Rose e as gêmeas Sofia e Marina (Foto:Reprodução/Instagram)


Vale lembrar que Rose não era casada com o apresentador e não fazia parte do testamento. Ela ainda briga na justiça por reconhecimento de união estável e direito a herança, mas no momento ela apenas conseguiu uma pensão no valor de 10 mil dólares.

 

Foto Destaque: Gugu ao lado de Thiago Salvático e Gugu ao lado de Rose Miriam. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo