Celebridades

Kim Kardashian confirma affair com Pete Davidson durante passeio

Kim Kardashian e Pete Davidson finalmente assumiram o romance ao público enquanto caminhavam pelas ruas de Palm Springs de mãos dadas. O que chamou atenção foi um detalhe no look da socialite.

22 Nov 2021 - 12h48 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 12h48
Kim Kardashian confirma affair com Pete Davidson durante passeio Lorena Bueri

Kim Kardashian, de 41 anos foi vista de mãos dadas com Pete Davidson, de 26 anos, enquanto caminhavam na região de Palm Springs, no final de semana. Eles resolveram assumir o romance, que muita gente julgou como "Invensão dos fãs". A socialite estava com uma roupa bem confortável, calça moletom, top para caminhada e escolheu para o dia, justamente um tênis da linha Yeezy, criado pelo seu ex-marido, o rapper Kanye West. O detalhe em questão, foi apontado pelos fãs de Kim, quando viram os cliques feitos pelo Daily Mail, no fim de semana. E no Twitter, internautas confirmaram que realmente o tênis era da marca Ye, um Yeezy Boost 700, de Kanye. A empresária sempre caminha com roupas de marca pela rua, mas poucas vezes envolve West, como fez dessa vez.


Kim Kardashian e Pete Davidson (Foto: Reprodução/Quem News)


O namoro de Kim e Pete

Depois de muitas semanas de especulações, o Page Six afirmou na última quinta(18), que Kim e Pete realmente estão namorando. Ainda segundo o site, a empresária e o humorista teriam se encontrado diversas vezes na cidade de Nova York e Los Angeles nas últimas semanas, sempre juntos. Os boatos começaram após o casal terem sido vistos de mãos dadas em uma montanha-russa, durante um passeio em um parque de diversos com Kourtney, irmã de Kim e Travis Barker.

 

https://lorena.r7.com/post/Os-vencedores-e-os-detalhes-do-American-Music-Awards-2021

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Carol-Peixinho-e-o-cantor-Thiaguinho-estao-em-um-romance

https://lorena.r7.com/post/Anitta-retorna-ao-Brasil-para-compromissos-e-atende-fas-em-aeroporto


Pete e Kim chegaram a trocar beijos durante um quadro do programa Saturday Night Live, interpretando Aladdin e Jasmine. Davidson faz parte do elenco regular do programa e Kim foi convidada para ser a apresentadora, em outubro. O jovem chegou a organizar um jantar um romântico para Kim, em sua cidade natal, Staten Island e na ocasião, uma fonte disse ao Page Six: "Ela gosta dele". Em noites seguintes, Kim foi vista no Zero Bond, um clube privado. Eles não foram vistos juntos neste dia, mais fontes afirmam que eles tiveram um jantar. Antes de iniciarem o namoro, Kim estava solteira após o divórcio com Kanye West, com quem teve seus 4 filhos, North, Saint, Chicago e Psalm. Já Davidson, está solteiro desde que rompeu com Phoebe Dynevor, com quem ficou por 5 meses. Antes dela, ele namorou com a atriz Kate Beckinsale e também com a cantora Ariana Grande, seu relacionamento mais famoso.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Pete Davidson. Reprodução/Quem News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo