Celebridades

Manu Gavassi fala de novo romance: 'Não sabia o que era amar loucamente'

Manu Gavassi está mais apaixonada que nunca e expressou tudo em uma entrevista. A cantora disse "estar vivendo a melhor época de sua vida" ao lado de Jullio Reis, seu namorado.

22 Nov 2021 - 13h27 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 13h27
Manu Gavassi fala de novo romance: 'Não sabia o que era amar loucamente' Lorena Bueri

Com o novo álbum 'Gracinha' recentemente lançado, Manu Gavassi, de 28 anos, está vivendo uma ótima fase em sua vida pessoal. Ela está namorando o modelo Jullio Reis e se diz estar "muito apaixonada e feliz, como nunca esteve na vida". Os dois assumiram seu relacionamento em julho deste ano e a união segue firme,forte e leve. A cantora está sempre mostrando o quão apaixoana por Jullio ela está em suas redes sociais, com fotos e vídeos.


Manu Gavassi e Jullio Reis (Foto: Reprodução/O Globo)


"Ele é demais. Um encontro de almas. Não sabia que relacionamento era fácil. Não sabia o que era amar uma pessoa loucamente, ela te amar loucamente de volta e é só isso mesmo. Nada daquela toxina, aquele medo... É leve! Desde o começo, a gente sentiu isso e foi muito rápido", disse em um papo durante o 'Pod Delas'. Gavassi também contou que sempre procurou por problemas e defeitos em seus relacionamentos anteriores, inclusive o tema é presente na maioria de suas canções ao longo da carreira.

 

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-confirma-affair-com-Pete-Davidson-durante-passeio

https://lorena.r7.com/post/Oi-Charlie-Filme-As-Panteras-completa-21-anos

https://lorena.r7.com/post/Lakers-vencem-o-Detroit-com-LeBron-expulso-por-cotovelada


A artista afirma que pensou em desistir de amar, pois não conseguia ficar bem com ninguém e se sentia culpada por seus namoros não irem pra frente como os de suas amigas próximas. Também afirmou que esse sentimento passou após ter conhecido Jullio, através de um amigo em comum. "A gente se encontrou num momento certo dos dois de evolução. Ele estava muito bem sozinho, eu estava muito bem sozinha'', continuou a cantora. "Nos encontramos no momento certo de ter maturidade e de não sentir a vergonha de se abrir com o outro e falar as coisas que está sentindo. Acho que a gente evoluiu para chegar até aqui e ter o relacionamento que a gente tem. Mas também acho que somos almas gêmeas", disse Manu, feliz de finalmente ter encontrado o amor da sua vida. 

 

Foto Destaque: Manu Gavassi e Jullio Reis. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo