Celebridades

Bella Guerreira: Caroline Sautchuk realiza evento para autorrealização

A apresentação ainda terá doações para ajudar pessoas que passaram por dificuldades na pandemia. Quem tiver interesse em fazer tal doação, basta ir no link na biografia do perfil de Caroline Sautchuk no Instagram.

22 Nov 2021 - 14h15 | Atualizado em 22 Nov 2021 - 14h15
Bella Guerreira: Caroline Sautchuk realiza evento para autorrealização Lorena Bueri

Empreendedora, empresária, designer de interiores, arquiteta e influenciadora digital, Caroline Sautchuk influencia milhões de brasileiros com suas dicas inigualáveis sobre design, além de proporcionar o crescimento profissional de seus clientes e alunos.

Sempre disposta a compartilhar sua história e seu conhecimento, a arquiteta tem um novo projeto pela frente. Premiada e reconhecida pelos seus trabalhos e projetos de luxo, Caroline tem histórias nacional e internacionalmente.

Essas histórias de Caroline sempre se conectaram aos seus clientes, fazendo com que muitos até mudassem sua carreira profissional, tendo em base o apoio motivacional e emocional de Caroline. O sucesso nesse ramo rendeu à arquiteta inúmeros pedidos e convites de palestras, workshops e mentorias. Infelizmente com a pandemia, Caroline teve que parar com a aulas presenciais, porém seu escritório continuo crescendo!

Conhecida por levar a realidade das obras, projetos, clientes e fornecedores, Caroline Sautchuk sempre dá dicas úteis a todos seus seguidores e admiradores de seu trabalho minucioso. 


Caroline Sautchuk. (Foto:Reprodução/Internet)


Com uma trajetória de vida muito marcante e sempre persistente e focada, a pandemia não abalou os planos da arquiteta e empresária. Sua missão hoje é fazer um workshop focado no crescimento profissional e pessoal das pessoas, fazendo-as descobrir quem realmente são, usando todos os pontos negativos que temos na vida em nosso favor, além de focar na solidariedade.

A ideia foi totalmente baseada no feedback que os clientes e alunos de Caroline deram a ela. A conexão que Caroline procura ter com as pessoas é imensa, proporcionando emoções, e mostrando que o foco e a resiliência levam todos à um caminho brilhante.

Mais do que uma mulher independente, a arquiteta que também é influenciadora digital, se mostra inteiramente nesse novo projeto, que temos a honra de divulgar: Bella Guerreira! O espetáculo se trata de um evento marcado pela jornada do autoconhecimento e da autorrealização.


Caroline se prepara para um evento que irá levar os ouvintes e presentes para um caminho impactante. (Foto:Reprodução/Internet)


O evento se baseia na vida de Caroline, no qual por meio da sua história de vida, irá levar os ouvintes e presentes para um caminho impactante em busca de uma jornada extraordinária, além de ser totalmente solidário!

A apresentação ainda terá doações para ajudar pessoas que passaram por dificuldades na pandemia. Quem tiver interesse em fazer tal doação, basta ir no link na biografia do perfil de Caroline Sautchuk no Instagram, podendo também adquirir o ingresso solidário, auxiliando nessa doação.

O espetáculo já tem data para acontecer! Todos podem conferir no dia 23/11 no Shopping Iguatemi, no Teatro Oficina Estudante, em Campinas, às 19h. 

 

(Foto destaque: Caroline fará um mega evento em Campinas. Reprodução/Internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo