Reality

Descubra quais ex-peões já pediram para entrar no "Big Brother Brasil"

Além de Nicole Bahls, que foi recentemente respondida por Boninho, ex-participantes de A Fazenda, como Jojo Todynho e Valesca Popozuda, mostraram interesse em ingressar na casa mais vigiada do Brasil.

19 Set 2022 - 15h14 | Atualizado em 19 Set 2022 - 15h14
Descubra quais ex-peões já pediram para entrar no 'Big Brother Brasil' Lorena Bueri

Mergulhando nas provas e nos barracos do espaço rural, os participantes de A Fazenda aproveitam a exposição no programa para alavancarem suas carreiras. Nesse contexto, os resultados chegam a ser tão positivos que os ex-peões investem em tentar participar de outros realities, como o Big Brother Brasil

O confinamento da Rede Globo nunca recebeu integrantes de edições passadas de A Fazenda, mas os pedidos de ex-membros da produção para integrar a casa mais vigiada do Brasil nunca param. Confira a lista: 

 

Nicole Bahls


Nicole Bahls em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Sucesso da TV brasileira, a ex-panicat nunca escondeu sua vontade de causar no BBB. No entanto, para Boninho, o que impede o convite oficial são as aparições recorrentes de Bahls em A Fazenda - ela já participou de duas temporadas do reality rural. No ano passado, a modelo também expôs ao portal Splash que aceitaria passar pelo programa da Record TV mais uma vez.

Após a declaração do diretor do gênero de variedades da TV Globo, Nicole mostrou que segue aberta à possibilidade de integrar o Big Brother Brasil no futuro. “Sou muito fã de reality e o Boninho, para mim, é o melhor diretor de reality. Acho que é uma oportunidade, não vejo como dificuldade, vejo como oportunidade na vida das pessoas”, disse a apresentadora em entrevista ao Gshow. 

 

Rico Melquiades


Rico Melquiades em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Campeão de A Fazenda 13, Rico afirmou, ainda na produção rural, que o confinamento da Rede Globo nunca seleciona ex-peões para a casa mais vigiada do Brasil. “Quem vem pra cá nunca vai pra lá, sabia? Nunca é convidado pra lá”, analisou o participante.

Em abril, o influenciador, que também já marcou presença no De Férias com o Ex (MTV), revelou que havia se inscrito para o BBB 23. Além disso, ele divulgou em suas redes sociais o vídeo usado em sua apresentação para a seletiva do programa. 

 

Jojo Todynho


Jojo Todynho em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Em junho, a vencedora de A Fazenda 12 usou sua participação no quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão com Hulk, para manifestar seu desejo de estar no Big Brother Brasil. “Boninho, me bota no 'BBB', numa novela, por favor”, pediu Jojo, logo após ser eliminada da competição. 

Na época em que ganhou o reality da Record TV, a cantora brincou nas redes sociais de Boninho, contando que não estava conseguindo se inscrever para o BBB 22. O diretor a respondeu com emojis, debochando da situação. Atualmente, Todynho é contratada da TV Globo e apresenta o programa “Jojo Nove e Meia”, no Multishow. 

 

Valesca Popozuda


Valesca Popozuda em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Em sua participação no PodDelas, a funkeira relatou que enviou mensagens para Boninho pensando em integrar o camarote do Big Brother Brasil, mas nunca foi respondida. “Mas, é porque dizem que ele não chama quem já participou da Fazenda. E aí eu já participei da Fazenda, e já participei da Ilha, também da Record. A esperança é a última que morre, vai que um dia...", falou ela. 

 

Andressa Urach


Andressa Urach em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo, que esteve no elenco de A Fazenda 6, apareceu na listas de famosos cotados para o BBB 21 pelos fãs do programa. Porém, o desejo não foi oficializado pela TV Globo. Na época, Andressa lamentou não ter sido convidada e disse que quase participou da nona edição do confinamento. 

A minha vontade era de participar sim. Quando eu tinha uns 21 anos, eu fiz um vídeo para tentar entrar no Big Brother, quase entrei. Passei pela entrevista, fiquei no hotel lá, achei que seria selecionada, mas acabei não entrando”, explicou a ex-peoa, nas redes sociais. Ela também chegou a pedir ajuda dos fãs no Twitter para ingressar no BBB 22. 

 

Foto destaque: Nicole Bahls, Jojo Todynho e Valesa Popozuda em suas redes sociais, respectivamente. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo