Celebridades

Jojo Todynho reflete em redes sociais: "É nossa obrigação seguir em frente"

Em publicação do Instagram, Jojo Todynho reflete durante passeio de iate: "É nossa obrigação seguir em frente", prestando também sua homenagem para Jô Soares em rede social.

05 Ago 2022 - 17h45 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 17h45
Jojo Todynho reflete em redes sociais: 'É nossa obrigação seguir em frente' Lorena Bueri

A cantora Jojo Todynho, publicou um vídeo em seu Instagram, onde aparece em um passeio de Iate com seu marido e em legenda refletiu: "É nossa obrigação seguir em frente, seja lá qual for a direção", tendo também publicado um vídeo em homenagem à Jô Soares, falecido nesta sexta-feira (05), falando sobre a inspiração do humorista para ela.


Publicação de Jojo Todynho. (Reprodução/Instagram)



No primeiro vídeo, Jojo aparece com uma canga de cores claras, olhando para a paisagem, ao fundo toca um cover de 'Ouvi Dizer' da banda Melim e a reflexão na legenda se refere à caminhada de Jojo em sua carreira, refletindo seu padrão de publicações sobre seu dia-dia e também atualizações sobre sua vida nos stories e no feed do Instagram.


A segunda postagem de Jojo Todynho foi um vídeo da conta no Instagram da Multishow em homenagem à morte de Jô Soares, anunciada nesta sexta-feira (05), mostrando um trecho onde fala sobre o quanto queria ter um 'talk show' como o de Jô e sobre ele ter sido sua inspiração para ter seu próprio programa e que quando assistia ao programa dele se perguntava quando seria sua vez de aparecer nas telas, apesar de o trecho ter sido gravado bem antes do anúncio, a mensagem permanece, já que Jô foi inspiração para outros apresentadores.


O trecho pertence ao programa de Jojo no Multishow 'Jojo Nove e Meia' tendo o nome também inspirado no antigo programa de Jô Soares 'Jô Soares Onze e Meia', e a apresentadora entrevistou nove convidados especiais em cada episódio liberado no ano passado, começando com Juliana Paes, Babu Santana e Gil do Vigor, respectivamente cada um em um episódio.


Publicação de Multishow com Jojo Todynho em homenagem a Jô Soares. (Reprodução/Instagram)



No final do vídeo, ela diz: "Quero deixar pra você sabe o que? Beijo da gorda!", se inspirando na frase bordão de Jô, que encerrava sempre  seu programa com um: "beijo do gordo!" e também mostra que o legado do apresentador será reproduzido por outros profissionais, entregando ao público diversão, humor e muita alegria com entrevistas temáticas com seus artistas favoritos.

 

Foto Destaque: Jojo Todynho em passeio de Iate. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo