Reality

Cruzeiro Colorido: ex-BBB Jaquelline se junta a David Brazil e Nicole Bahls na apresentação do reality

Primeiro reality show LGBTQIA+ do mundo, Cruzeiro Colorido tem sua primeira edição gravada em solos brasileiros e lançamento previsto para o final de agosto.

3 min de leitura
16 Ago 2022 - 14h25 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 14h25

Jaqueline Grohalski, integrante do elenco do Big Brother Brasil 18, decidiu voltar ao mundo dos realities. Dessa vez como apresentadora, a ex-BBB se juntará a David Brazil e Nicole Bahls para comandar o Cruzeiro Colorido, novo programa da Ferrari TV.

Criado por Mirko Ferrari e Mario Jardel, o reality show tem como público-alvo a comunidade LGBTQIA+ e as gravações da primeira edição acontecem em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Os 14 participantes - dez anônimos e quatro famosos - dividirão o confinamento entre uma ilha paradisíaca e um iate. 


Divulgação do programa no Instagram oficial (Reprodução/Instagram)


Considerado o primeiro reality show LGBTQIA+ do mundo, Cruzeiro Colorido já possui mais de 430 mil seguidores em seu perfil oficial no Instagram e planos de assinatura pay per view disponíveis para venda. O programa terá exibição pela plataforma digital da Ferrari TV e, dentre os vários prêmios em jogo, o elenco concorrerá ao valor final de R$700 mil. 

Com estreia marcada para 28 de agosto, Cruzeiro Colorido terá 22 câmeras acompanhando seus participantes. A lista de confirmados, até o momento, conta com Fábio Alves da Silva, Thais Vargas, Isa Potter, Juliano Custodio Gervasio, Cassandro Barbosa da Silva, Danrlei Lucas, Jonas Mello, Jessica Maria Barros, Paulo Henrique Miranda Porto do Nascimento e Emanuelly Monteiro.


Divulgação do programa no Instagram oficial (Reprodução/Instagram)


Além de se dizer empolgada para trabalhar na produção, Jaquelline considera que o programa será um novo desafio para sua carreira. “Estou estudando muito pra entregar meu melhor”, relatou a ex-BBB.

A confirmação de Grohalski na apresentação de Cruzeiro Colorido desmente rumores, levantados no último mês de julho, que especulavam a presença da ex-sister no elenco da Fazenda 14

Após deixar o BBB 18, Jaquelline passou a investir em uma carreira musical. "Dancinha do "TikTok" e "Amor de Pinga" são algumas das canções lançadas pela cantora.

 

Foto destaque: Jaquelline, David Brazil e Nicole Bahls em seus perfis do Instagram, respectivamente. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo