Reality

Valesca Popozuda garante que será a campeã da Ilha Record: 'Vim determinada para isso'

Valesca ganhou fama no início de 2000 com o grupo Gaiola das Popozudas. A funkeira acumula mais de 207 milhões de visualizações no Youtube e está na Ilha Record.

25 Jul 2021 - 16h55 | Atualizado em 25 Jul 2021 - 16h55
Valesca Popozuda garante que será a campeã da Ilha Record: 'Vim determinada para isso' Lorena Bueri

Valesca Popozuda está confiante com a própria participação na Ilha Record. De acordo com informações divulgadas pelo portal R7 na última sexta-feira (23), a funkeira garantiu que vai ser a campeã do programa e levar para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Em uma chamada disponibilizada no Youtube, Valesca conta que o mistério do programa é agonizante e afirma que é muito observadora. Além disso, afirma que agir com o coração é o ponto fraco dela. Já em outro vídeo, a cantora aparece pedindo respeito a MC Negão da BL e o chamando de fedelho.


Em A Fazenda, Valesca foi a 12ª participante eliminada, com 46% dos votos. (Reprodução/Twitter)


Essa não é a primeira vez que Valesca participa de reality shows. Ela fez parte do elenco de A Fazenda, em 2011; de Dança dos Famosos, em 2016; e de Super Chef Celebridades, no ano de 2019.

Valesca ganhou notoriedade com o grupo musical Gaiola das Popozudas, em 2000. Em 2012, ela escolheu investir na carreira solo e em 2013 emplacou a música Beijinho No Ombro. A canção ultrapassou a marca de 105 milhões de visualizações no Youtube e é o vídeo mais exibido do canal da funkeira.


Saiba tudo sobre o elenco de Ilha Record

'Ilha Record' não terá eliminados e Sabrina Sato fala sobre o reality

Deu ruim: de marido Cristão a traidor. Pyong Lee inicia as polêmicas na Ilha Record


Além de Valesca Popozuda, a Ilha da Record conta com Antonela, Any Borges, Claudinho Matos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella Gêmea Lacração, Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Thomaz Costa.

 

(Foto destaque: Valesca Popozuda garante que será a campeã da Ilha Record: 'Vim determinada para isso'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo