Reality

A Fazenda: Resultado da prova de fogo

Iran vence a primeira prova de fogo em "A fazenda", disputa foi em equipes dando o poder para anular os votos de três peões, que terão que votar novamente em outros participantes.

18 Set 2022 - 23h40 | Atualizado em 18 Set 2022 - 23h40
A Fazenda: Resultado da prova de fogo  Lorena Bueri

A temporada de a fazenda estreou nesta última semana e já teve muitas novidades. A prova de fogo, mais conhecida como prova do lampião, aconteceu e já temos um ganhador, Iran Malfitano que conseguiu vencer a prova em disputa contra Shayan e conquistou o primeiro lampião de “A fazenda 2022”. A dinâmica iniciou com um sorteio dos dois cabeças de chave entre os participantes, shayan e Iran foram os sortudos, em seguida montaram as equipes. Shayan e Iran tiveram a ajuda de sete participantes, entretanto Shayan escolheu os ajudantes de Iran, e vice versa. 

Shayan escolheu time amarelo, Rosiane, Deolane, Bárbara, Tati Zaqui, Ingrid, Bruno e Thomaz para o grupo do Iran. E o ator time roxo, escolheu Deborah, Bia, Miranda, Ruivinha, Kerline, Moranguinho, Pétala e Alex para competirem com o Shayan. A disputa será exibida na segunda-feira dia (19), mas alguns detalhes já foram adiantados pela apresentadora Adriane Galisteu. 

O poder do lampião escolhido pelo público foi o da letra A. Que dá ao dono do poder o poder anular o voto de até três participantes, que terão que votar de novo e deverão escolher novos peões. Por ter perdido a prova, Shayan vai direto para baia.


 

Iran malfitano foi o vencedor da prova de fogo (Reprodução: instagram)


Os participantes também precisaram escolher, mais uma vez, os quatro integrantes que irão para baia. Shayan, escolheu moranguinho para ir com ele, enquanto moranguinho escolheu Deborah, que no caso escolheu Bruno mais uma vez para ir sofrer na baia. No início do programa os peões decidiram poupar as mulheres da baia, mas ao que tudo indica, nessa segunda semana já mudaram de ideia. A baia é praticamente um celeiro com cavalos onde os peõs escolhidos tem que passar a noite, sem aquecimento, sem água quente para tomar banho e não pode usar o banheiro da sede principal, precisa usar o banheiro da baia para todas as necessidades. 

Foto Destaque: Iran malfitano segurando o lampião. Reprodução/Google.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo