Cinema/TV

De Aranhaverso a Demon Slayer, CCXP retorna anunciando grandes lançamentos

O CCXP, o maior evento de cultura pop do mundo, retorna para anunciar grandes lançamentos da indústria do entrenimento. Lançamentos de animes, séries e filmes são os grandes destaques da noite. Veja todos os anúncios feitos no evento:

3 min de leitura
06 Dez 2021 - 11h00 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 11h00

A CCXP Worlds 21, que aconteceu no último fim de semana, retornou em sua segunda edição. O maior evento de cultura pop do mundo trouxe diversas novidades da área do entretenimento, passando por entrevistas divertidas e grandes anúncios muito esperados pelo público e conteúdo inédito. Mesmo que o evento tenha acontecido vitualmente, ele não perdeu o seu poder de impactar.

 

https://lorena.r7.com/post/Morbius-tem-teaser-e-poster-expostos-na-CCXP-Words

https://lorena.r7.com/post/Viloes-de-Homem-Aranha-cedem-entrevista-a-CCXP

https://lorena.r7.com/post/Ana-Carolina-Lima-fala-sobre-os-novos-lancamentos-do-Globoplay-na-CCXP


Veja os anúncios:

Certamente, um dos maiores anúncios do dia foi o Aranhaverso. Com o recente retorno de Homem-Aranha ao cinema, com a estreia de Sem Volta Para Casa, o amigo da vizinhança está em alta. O segundo filme que dará sequência ao aranha do Miles Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso, se chamará Homem-Aranha: Através do Aranhaverso e será dividido em duas partes; ou seja: Dois filmes foram anunciados no mesmo dia. Para completar com chave de ouro, a Sony ainda liberou um teaser de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso- Parte 1. Veja:


Teaser Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.(Reprodução:Sony)

 

Outro grande anúncio muito aguardado pelos fãs, foi o de Matrix Resurrections. O novo filme será o 4° completando a ex-trilogia Matrix. Em aparição no CCXP, Keanu Reeves que protagoniza o longa-metragem como Neo, disse que "Neo não é mais jovem." e definiu o quarto filme como "desafiador". O novo teaser mistura cenas dos Matrix anteriores e um Neo evelhecido. Veja:

 


Teaser Matrix Resurrections.(Reprodução:Warner Bros)

E para os fãs de terror teve teaser para o Novo Massacre da Serra Elétrica. A netflix divulgou o 1° teaser de O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leathherface, a nova edição da clássica franquia de terror. Veja: 


Teaser O Novo Massacre da Serra Elétrica (Reprodução: Netflix)

E para os fãs de série, a famosa série The Boys da Amazon Prime teve Spin-off animado anunciado. O nome será The Boys: Diabolical, e chegará na plataforma digital no começo de 2022.

A plataforma digital HBO Max revelou que irá lançar uma série derivada de o Esquadrão Suicida, ela se chamará 'Peacemaker'  e será protagonizada por John Cena que também faz o mesmo personagem no filme Esquadrão Suicida 2. A nova série chegará em janeiro na HBO Max. Veja:


Teaser Peacemaker. (Reprodução: Hbo Max)

Também teve Brasil nessa CCXP 21, uma cena inédita do filme Turma da Mônica: Lições foi exibida no telão do evento, junto com a revelação do ator que fará o personagem Nimbus no longa-metragem. Veja:


Teaser Turma da Mônica Lições (Reprodução: Ancine)

A segunda temporada do fenômeno Euphoria também foi revelado para 9 de janeiro, junto com um 2° teaser que deixou o público mais eufórico e ansioso pelo retorno da série. E um recadinho para os fãs brasileiros direto da estrela Zendaya. Veja:


Euphoria 2 temporada (Reprodução: HBO Max)

Acabou? Claro que não! Na CCXP Worlds 21 também teve Aninme anunciado. O painel da Chrunchyroll no evento, apresentado por Moo-chan e Jack no Thunder, deixou os fãs ansiosos para os anúncios, a começar pelo teaser e data de estreia de Demon Slayer: Arco do Distrito do Entretenimento. Veja:


Teaser Demon Slayer Arco do Distrito do Entetenimento (Reprodução: Chrunchyroll)

Também foi anunciada a 2ª parte da 4ª temporada de Attack on Titan. Veja:


Teaser Attack On Titan (Reprodução: Chrunchyroll)

O filme My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis ganhou um trailer dublado e previsão de estreia nos cinemas para 6 de janeiro de 2022. Veja: 


Teaser My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis (Reprodução:Funimation)


E pra finalizar, o painel também exibiu um trecho inédito com a dublagem do anime Keep Your Hands Off Eizouken, o vencedor do Anime Awards Brasil 2020. A versão dublada chegará na Chrunchyroll em 2022, mas não tem data definida. 

Foto Destaque: Painel CCXP Worlds 21. Reprodução: CCXP/Divulgação

  

 

Deixe um comentário