Cinema/TV

Ana Carolina Lima fala sobre os novos lançamentos do Globoplay na CCXP

A Globoplay está cheia de novidades e estas foram anunciadas pela head da empresa Ana Carolina Lima, na CCXP. Dentre as boas novas, estão as novas temporadas de Aruanas e Sob Pressão.

05 Dez 2021 - 16h34 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 16h34
Ana Carolina Lima fala sobre os novos lançamentos do Globoplay na CCXP  Lorena Bueri

A CCXP, que este ano acontece virtualmente, devido à pandemia de covid 19, contou com a presença da head da globoplay Ana Carolina Lima que, em painel com a podcaster Jeska Grecco, anunciou as novidades da plataforma de streaming.

 

https://lorena.r7.com/post/Serie-derivada-cancelada-de-Game-of-Thrones-teve-gasto-de-US-30-milhoes

https://lorena.r7.com/post/Harry-Potter-e-a-Pedra-Filosofal-tera-outra-sessao-especial

https://lorena.r7.com/post/Modern-Family-esta-entre-as-producoes-que-deixam-a-Netflix-em-dezembro


Dentre os maiores sucessos do Globoplay, está “Verdades Secretas 2”, série que sucedeu a novela vencedora do Emmy de Walcyr Carrasco, e teve imagens do final da sua segunda temporada divulgadas. Foi anunciada também a quinta temporada da série Sob Pressão, que já contava com as presenças de Marjorie Estiano (de Império, A Vida da Gente e Malhação) e Júlio Andrade, rosto muito conhecido entre os amantes do cinema nacional, agora terá como parte de seu elenco também Marco Nanini, que deu vida aos eternos Lineu Silva e Odorico Paraguaçu, em “A Grande Família e “O Bem-Amado", respectivamente, e Lázaro Ramos que é “figura carimbada” nas novelas da emissora.


 

Marjorie Estiano e Júlio Andrade concorrem ao troféu "Melhores do Ano" do "Domingão com Huck". (Foto: Reprodução/ Instagram)


Por falar no baiano, inclusive, ele também é cara nova no elenco de “Aruanas”, a série que conta a história de três ativistas ambientais, e que também contará com a adesão de Lima Duarte e Daniel de Oliveira para a sua segunda temporada. Outra novidade é a estreia da série “As Aventuras de José e Durval”, que conta a história da dupla Chitãozinho e Xororó, já em sua fase adulta. 

A maiores ousadias da globo são a série “Rio Connection” e o desenho “Freak Brothers”. A primeira se trata de produção totalmente gravada em inglês e contará com as presenças de Rômulo Arantes Neto, Bruno Gissoni e da veterana Renata Sorrah. Parte do elenco internacional será representada pelo italiano Valerio Morigi, o australiano Aksel Ustun e o albanês Raphael Kahn. A última se trata de animação, porém não tem como foco o público infantil. Ela conta a história de três irmãos que tiveram contato com maconha potente e se transportaram de 1960 para 2020.

O catálogo da globoplay está cheio de novidades (o que gera muita expectativa). Só resta aos fãs de cada série, e aos curiosos com as novas obras, aproveitá-las o máximo que puderem.

 

 

Foto Destaque: Ana Carolina Lima (à direita) concede entrevista à podcaster Jeska Grecco (à esquerda) na CCXP. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo