Cinema/TV

Morbius tem teaser e poster expostos na CCXP Words

O filme Morbius contou com a divulgação de teaser e poster da obra na CCXP que ocorreu virtualmente nos dias 4 e 5 de dezembro. O filme será protagonizado por Jared Leto.

05 Dez 2021 - 21h55 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 21h55
Morbius tem teaser e poster expostos na CCXP Words  Lorena Bueri

O meio-vampiro Michael Morbius estará nos cinemas em estreia prevista para 21 de janeiro de 2022 e, na CCXP, já foi feita a divulgação de teaser e poster do filme. A obra conta a história do bioquímico Michael Morbius que será interpretado pelo ator Jared Leto (mais conhecido por "Requiém Para Um Sonho") que agora dá vida a um personagem da Marvel, visto que já deu vida ao Coringa, personagem clássico da DC. Morbius buscava descobrir a cura de rara doença sanguínea que possuía, mas não só por ele, e sim por todos que também eram acometidos pela mesma, através de experimento. Este, por sua vez, não deu certo e o bioquímico se transformou em meio-vampiro. Ele surgiu nos quadrinhos como antagonista do Homem-Aranha que, curiosamente, também teve conteúdo apresentado na CCXP. 

 

https://lorena.r7.com/post/Viloes-de-Homem-Aranha-cedem-entrevista-a-CCXP

https://lorena.r7.com/post/Ana-Carolina-Lima-fala-sobre-os-novos-lancamentos-do-Globoplay-na-CCXP

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-sera-o-filme-mais-longo-do-heroi


Morbius já era brilhante antes de se transformar em meio-vampiro. Após esta metamorfose, ele teve partes de seu cérebro desenvolvidas e se tornou mais inteligente ainda. Ele também é extremamente forte, além de ser velocista e ter capacidade de hipnotizar e de promover sua ecolocalização. 

O anti-herói da Marvel terá sua história contada em filme dirigido por Daniel Espinosa e que contará com Tom Hardy, de Venom, e Michael Keaton que voltará a interpretar o Abutre (personagem que deu vida em “Homem-Aranha: De volta ao lar” em 2017). O elenco também contará com Matt Smith, Adria Arjona, que interpretará a doutora Martine Bancroft, noiva de Morbius, que inclusive o auxilia durante o mal sucedido experimento, Jared Harris e Tyrese Gibson. Os roteiristas serão Matt Sazama e Burk Sharpless. Assista ao trailer abaixo:


Trailer oficial de Morbius. (Foto: Reprodução/ YouTube)


Leto já afirmou estar ansioso para que o filme seja visto e não é só ele. O público mais fanático pelo universo de HQ’s também parece estar, afinal houve muita tristeza devido ao adiamento do filme que ocorreu devido à pandemia de Covid-19. 

 

Foto Destaque: Jared Leto será Michael Morbius em filme lançado em 2022. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo