Cinema/TV

Vilões de Homem-Aranha cedem entrevista à CCXP

Os atores Alfred Molina, Willem Dafoe e Jamie Foxx vão interpretar os vilões do novo filme " Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa " e deram entrevista descontraída à CCXP para falar sobre.

05 Dez 2021 - 18h55 | Atualizado em 05 Dez 2021 - 18h55
Vilões de Homem-Aranha cedem entrevista à CCXP  Lorena Bueri

Alfred Molina, Jamie Foxx e Willem Dafoe estiveram em painel na CCXP para falar sobre o novo filme da franquia protagonizada por Tom Holland: “Homem-Aranha: Sem volta para casa” que estreia em 16 de dezembro.

https://lorena.r7.com/post/Arcane-Netflix-apresenta-easter-eggs-da-primeira-temporada-em-video

https://lorena.r7.com/post/Serie-derivada-cancelada-de-Game-of-Thrones-teve-gasto-de-US-30-milhoes

https://lorena.r7.com/post/Harry-Potter-e-a-Pedra-Filosofal-tera-outra-sessao-especial


 

A entrevista foi bem descontraída. Molina, que fez o Doutor Octopus há 17 anos atrás, foi aparentemente quem mais se divertiu. Falou sobre o desenvolvimento da tecnologia, seu aumento de peso e aquisição de rugas. Aparentemente o que mais o convenceu a participar do filme foi justamente o fato de ele não precisar mais se conectar aos braços mecânicos do Doutor Octopus, como era feito antigamente, pois isto seria muito mais difícil de executar em sua idade atual. Ele também brincou ao dizer que só decidiu fazer o filme pelo dinheiro.

 

Willem Dafoe, que também vai retornar aos filmes do Homem-Aranha, não precisará usar o traje do Duende Verde, pois agora é feito na pós-produção. Ele disse que o traje antigo era extremamente desconfortável e que precisou usá-lo por oito horas. Hoje em dia, isto felizmente não é mais necessário. Jamie Foxx alegou, inclusive, que a tecnologia tornou o Duende Verde mais assustador do que antigamente. 

 

Por falar em Jamie Foxx, ele também estará de traje novo. Apesar de ser vilão recente dos filmes do Homem-Aranha, ou seja, atuou em época onde o desenvolvimento tecnológico já era forte, o visual do personagem Electro foi bastante criticado à época, muito porque o público já era mais exigente com relação à tecnologia, entretanto não há mais motivos para reclamar. Veja a foto do novo traje a seguir:


Jamie Foxx em cartaz do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". (Foto: Reprodução/Instagram).


A entrevista foi bem descontraída por parte dos três, devido ao retorno de tantos personagens marcantes, interpretados pelos mesmos atores de antes e numa época com mais tecnologia que o filme tende a ser alvo de muitas expectativas positivas.

 

 

Foto destaque: Alfred Molina em poster do filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo