Reality

Conformada com Paredão, Thaís observa que as duplas estão sendo eliminadas do BBB 21

Emparedada, Thaís afirma que está com o coração conformado. Além disso, a cirurgiã-dentista apontou que todas as duplas do reality foram eliminadas. Confira!

13 Abr 2021 - 00h50 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 00h50
Conformada com Paredão, Thaís observa que as duplas estão sendo eliminadas do BBB 21 Lorena Bueri

A cirurgiã-dentista Thaís contou a Juliette que está com o coração conformado por estar no 11º Paredão do 'BBB 21'. Em outra conversa que rolou nesta segunda-feira (12), a goiana pontuou que todas as duplas do programa foram eliminadas.

Ao falar sobre a teoria da eliminação, Thaís relembrou a saída de Sarah, que era a dupla de Gilberto e sobre a eliminação de Rodolffo, que era parceiro de jogo de Caio. Depois disso, a sister disse que por ser a dupla de Viih Tube, seria a eliminada da noite.


Uma enquete disponibilizada no site da UOL aponta que Thaís vai ser eliminada com aproximadamente 70% dos votos. (Reprodução/Twitter)


De acordo com uma enquete disponível no site da UOL, Thaís vai ser a sister eliminada nesta terça-feira (13). A cirurgiã-dentista vem sendo criticada devido algumas falas sobre Juliette. Em uma conversa com Viih Tube, Thaís ironizou a aproximação da advogada com Fiuk. Já em outra ocasião, a goiana fez críticas ao caimento de uma roupa do corpo de Juliette.

Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no Paredão do BBB 21

Thalia, atriz de 'Maria do Bairro', elogia Juliette do BBB 21

Arthur chama Viih Tube de falsa e alerta Pocah sobre a youtuber


Entenda a formação do Paredão

O 11º Paredão do BBB 21 foi formado neste domingo (11), e conta com Arthur, Fiuk e Thaís que disputam a própria permanência na casa. Thaís foi indicada pelo líder Caio. Já Fiuk estava na mira do Paredão devido à Prova do Líder que aconteceu na última sexta-feira (9). Na ocasião, o brother perdeu para Camilla de Lucas na Final do Mal, o que o levou automaticamente à berlinda. Arthur, por sua vez, foi o confinado mais votado pela casa.

 

(Foto destaque: Conformada com Paredão, Thaís observa que as duplas estão sendo eliminadas do BBB 21. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo