Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no Paredão do BBB 21

Publicado 12 de Apr de 2021 às 00:25

O 11º Paredão do BBB 21 foi formado neste domingo (11) e conta com Arthur, Fiuk e Thaís que disputam a própria permanência na casa. A cirurgiã-dentista Thaís foi indicada pelo Líder Caio. Já Fiuk estava na mira do Paredão devido à Prova do Líder que aconteceu na última sexta-feira (9). Na ocasião, o brother perdeu para Camilla de Lucas na Final do Mal, o que o levou automaticamente à berlinda.

Votos no confessionário

Antes de começar a formação do Paredão, o Anjo João Luiz precisou imunizar um confinado. Camilla de Lucas foi a sister escolhida pelo professor de geografia. Arthur e Pocah foram os dois confinados mais votados pela casa e, por isso, precisaram disputar a Prova Bate-Volta com Fiuk.

Arthur recebeu votos de Fiuk, Juliette, Thaís e Viih Tube. Já Pocah foi escolhida por Camilla de Lucas, Gilberto e João Luiz.


Uma enquete disponibilizada no site da UOL aponta que Thaís vai ser eliminada com aproximadamente 74% dos votos. (Reprodução/Twitter)


Pocah foi a grande vencedora da Prova Bate-Volta e se livrou no Paredão da semana. Além disso, a funkeira ganhou uma cozinha completa da marca patrocinadora do programa.


Caio é o novo Líder do BBB 21

Carla Diaz fala sobre suposta discriminação racial praticada por participante do BBB 21 contra ela

BBB 21 - Arthur diz 'o primeiro que entrar na piscina na minha frente, eu voto'


De acordo com uma enquete disponível no site da UOL, Thaís vai ser a sister eliminada na próxima terça-feira (13). A cirurgiã-dentista vem sendo criticada devido algumas falas sobre Juliette. Em uma conversa com Viih Tube, Thaís ironizou a aproximação da advogada com Fiuk. Já em outra ocasião, a goiana criticou o caimento de uma roupa do corpo de Juliette.

 

(Foto destaque: Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no Paredão do BBB 21; Reprodução/Gshow)

 

Deixe um comentário