Reality

Arthur chama Viih Tube de falsa e alerta Pocah sobre a youtuber

Em conversa com Pocah, Arthur Picolli chama a youtuber Viih Tube de falsa. O instrutor de crossfit alerta a cantora sobre o comportamento da youtuber e diz que ela podera confiar em Caio, caso ele seja eliminado no próximo paredão, no BBB 21.

3 min de leitura
12 Abr 2021 - 18h11 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 18h11

Durante papo com Pocah, Arthur Picoli falou sobre suas expectativas sobre o paredão desta semana. Arthur está na berlinda com Thais e Fiuk e disputam a preferência do público nessa terça-feira (13), no Big Brother Brasil. O instrutor de crossfit alertou a cantora de que, caso seja eliminado, ela deveria confiar em Caio para ser seu parceiro no jogo. Além disso, Arthur criticou as atitudes de Viih Tube e outros participantes do programa.

Arthur então disparou "Vitória falsa. Juliette, vocês já se votaram", disse o instrutor de crossfit. Pocah então comenta que não acredita que Viih Tube seja falsa e Arthur então diz que a cantora não é prioridade da youtuber, dentro do jogo.


(Reprodução/Youtube)


A cantora então afirmou que gosta de Viih Tube e Thais e que votou em Juliette porque as duas começaram a agir assim. Além disso, ela diz que não existe união entre as mulheres dessa edição, como ocorreu no BBB 20 "Eu gosto dela, de verdade. Thaís, enfim, gosto muito. Gosto muito da Camilla também. A Ju, a gente só se vota porque a gente começou isso". O instrutor complementa que existe união entre as outras sisters, mas que Pocah não foi incluída nessas prioridades.

Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no Paredão do BBB 21

BBB 21: Tiago Leifert se defende das acusações de interferências no jogo: ‘É tão absurdo’

BBB 21: Arthur desabafa sobre brothers: 'Torço pra que se f*dam muito aqui'

Pocah então lembrou de quando Viih Tube foi líder e a youtuber não a indicou ao paredão. Também avaliou que, por questões de prioridade, a youtuber pode tê-la como opção de voto. Após um momento de silêncio os dois voltaram a falar sobre o jogo. Arthur questionou Pocah sobre quem Viih Tube e Thais teriam votado no último domingo (12). A cantora diz não saber, porque não conversou com as sisters sobre isso. Ele conclui que as duas participantes votaram nele. O instrutor volta então a questionar sobre os votos da youtuber "Por que ela votou no Gil semana passada? Por que ela indicou ele?", indagou o instrutor de crossfit. "Por N motivos", respondeu Pocah.

Arthur continua a conversa: "Então por que essa semana ela votou em mim?", questionou Arthur, novamente. "A conta não fecha, bicho. Por isso que falo. A galera tá só esperando bater pra poder tirar daqui de dentro. Nada me tira isso da cabeça. Falsidade do caralh*, hipocrisia, isso acaba com a minha cabeça, esse tipo de coisa", reclamou o brother. "Eu não sei. Não sei se o público pensa dessa forma, sabe", hesitou Pocah. "A não ser que eles gostem de sacanagem", disparou Arthur. O brother disse ainda que, se deixar o programa, Pocah receberá os votos depositados nele no paredão como "herança".

 

(Foto destaque: Arthur chama Viih Tube de falsa. Reprodução/Globoplay)

Deixe um comentário