Reality

Thalia, atriz de 'Maria do Bairro', elogia Juliette do BBB 21

Conquistando o coração de diversos famosos, dessa vez Juliette foi elogiada por Thalia. Além disso, a atriz mexicana fez um convite à advogada. Confira!

12 Abr 2021 - 00h35 | Atualizado em 12 Abr 2021 - 00h35
Thalia, atriz de 'Maria do Bairro', elogia Juliette do BBB 21 Lorena Bueri

A paraibana Juliette foi chamada de linda por Thalia. Além disso, a atriz mexicana convidou a advogada para participar de uma videochamada com ela, para que as duas possam cantar e dançar as músicas da novela Maria do Bairro e de Marimar. O comentário foi feito através do Instagram neste domingo (11).

A intérprete também respondeu a um comentário de Fiuk. Durante um bate-papo com Arthur, Camilla de Lucas e Juliette, o filho de Fábio Júnior contou que teve uma queda pela atriz durante a adolescência, mas disse que sofreu uma decepção amorosa por conta da diferença de idade entre os dois.

Devido à fala de Fiuk, a paraibana disse que sempre foi comparada a Thalia e começou a cantar a música-tema de Maria do Bairro. A brincadeira rendeu risadas aos confinados e o vídeo chegou à atriz mexicana, que repostou o conteúdo e questionou na legenda se era verdade que Fiuk tinha um crush nela.


A publicação de Thalia no Instagram teve mais de 240 mil curtidas. (Reprodução/Twitter)


Essa não é a primeira vez que famosos notam a paraibana. A irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, afirmou que se solidariza com a perseguição que a advogada vem sofrendo dentro do reality. Já o jogador Neymar disse que gostaria de ver a paraibana na final do programa.

Além disso, MC Niack, dono do hit Oh Juliana, decidiu homenagear Juliette Freire com uma nova versão da música. Intitulado Oh Juliette, a narração atual da canção fala sobre a simpatia da paraibana e declara torcida para que a sister chegue à grande final do reality. Além disso, MC Niack pediu para Boninho, diretor do programa, levá-lo a uma festa do BBB 21 para que ele possa cantar o hit para a advogada.


Caio é o novo Líder do BBB 21

Carla Diaz fala sobre suposta discriminação racial praticada por participante do BBB 21 contra ela

BBB 21 - Arthur diz 'o primeiro que entrar na piscina na minha frente, eu voto'


Já Rafael, filho da cantora Solange Almeida, escreveu uma música romântica dedicada à advogada e todas as outras mulheres nordestinas. A letra da canção fala sobre como o jeito agitado de uma moça conquistou o coração do cantor. Além disso, Rafael garantiu de vai convidar Juliette para participar do clipe oficial da música Sotaque assim que a sister sair do confinamento.

 

(Foto destaque: Thalia, atriz de 'Maria do Bairro', elogia Juliette do BBB 21.Reprodução/TV Pop)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo