Esportes

Clippers vence o Miami Heat por 112 a 109 em jogo com emoção até o final

Na madrugada de quinta para sexta pela NBA, o Clippers venceu o Heat com último quarto de tirar o fôlego. Bam Adebayo foi o cestinha com 30 pontos, mas Paul George comandou a vitória do time da casa.

12 Nov 2021 - 12h30 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 12h30
Clippers vence o Miami Heat por 112 a 109 em jogo com emoção até o final  Lorena Bueri

O LA Clippers recebeu o Miami Heat no Staples Center. O time visitante chegou a ficar com 17 pontos de vantagem, mas foi superado no segundo tempo. O time da Califórnia estava sem o craque Kawhi Leonard, mas contou com Paul George (27pts), Reggie Jackson (22pts) e Eric Bledsoe (21pts) para vencer a partida. O Miami, apesar de ter Bam Adebayo marcando 30 pontos na partida, não conseguiu superar os Clippers.



O Miami teve o domínio do jogo no primeiro quarto, vencendo por 15 pontos de vantagem e contando com Bam Adebayo anotando 19 pontos, fechando com 40 a 25. Mas o time da casa teve uma melhora no período seguinte. Com a melhora na defesa, o time de Paul George conseguiu encostar no placar, mas o Heat foi para o intervalo vencendo por 58 a 56.

 

 

https://lorena.r7.com/post/Hamilton-fala-sobre-relacao-com-o-Brasil-e-faz-homenagem-a-Ayrton-Senna

https://lorena.r7.com/post/Xavi-traz-regras-de-volta-ao-Barcelona-de-sua-epoca-com-Guardiola

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-vence-o-Bahia-em-jogo-com-polemicas-e-100o-gol-de-Gabigol


No terceiro quarto, os Clippers voltaram com tudo para virar a partida. Paul George, Reggie Jackson e Bledsoe dominaram o jogo e o time da casa fechou o placar com oito pontos de vantagem, 86 a 78. O último quarto foi o mais agitado da noite em Los Angeles. O Miami teve que correr atrás do placar, o time chegou a encostar em 108 a 107 nos 40 segundos finais e começou a pressionar a saída de bola. Jackson sofreu falta e converteu os dois lances livres. Em seguida, Kyle Lowry, que já tinha 23 pontos na partida, anotou mais dois para diminuir. Com 110 a 109, o momento era de tensão no Staples Center. Reggie Jackson sofreu mais uma falta, dois arremessos e converteu mais uma vez, aliviando a torcida. Lowry ainda teve uma última chance de levar a partida para a prorrogação, mas Nicolas Batum evitou, e os Clippers venceram o jogo.


Bam Adebayo foi o cestinha da partida contra o Clippers. (Foto: Reprodução/Miami Heat)


Destaques 

Clippers: Paul George (27 pontos, 5 assistências); Reggie Jackson (22 pontos) e Eric Bledsoe (21 pontos) 

Heat: Bam Adebayo (30 pontos, 11 rebotes) e Kyle Lowry (25 pontos, 5 assistências) 

 

O Los Angeles Clippers conseguiu sua sétima vitória em 11 jogos e está em sexto lugar na Conferência Oeste. O Miami Heat soma 7 vitórias e 5 derrotas e ocupa a sexta colocação no Leste. Os times voltam a jogar neste fim de semana. No sábado (13), o Heat encara o Jazz fora de casa. O time da Califórnia recebe o Chicago Bulls no próximo domingo (14).  

 

 

Foto destaque: Clippers e Heat. Reprodução/CNN 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo