Esportes

Hamilton fala sobre relação com o Brasil e faz homenagem a Ayrton Senna

No Brasil para o GP de São Paulo, Lewis Hamilton falou sobre sua relação com o país e fez homenagem ao grande ídolo mundial da Formula 1, Ayrton Senna

12 Nov 2021 - 10h50 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 10h50
Hamilton fala sobre relação com o Brasil e faz homenagem a Ayrton Senna  Lorena Bueri

Em vésperas do Grande Prêmio de São Paulo, o heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, falou sobre a sua relação com o Brasil e faz homenagem ao ídolo do automobilismo, Ayrton Senna. O inglês colocou as cores do país, como fazia o brasileiro. Seu tradicional capacete roxo ganhou faixas em verde, amarelo, azul e branco.


Capacete de Lewis Hamilton em homenagem a Senna e ao Brasil. (Foto:Reprodução/Mercedes-AMG)


“Minha maior inspiração. Era o jeito que ele corria, sua paixão pela vida e pelo esporte. Mas mais do que tudo, foi o jeito que ele enfrentou sozinho um sistema que nem sempre foi gentil com ele. Que o legado de Ayrton Senna viva para sempre, especialmente vibrante neste fim de semana.” escreveu Hamilton, em seu Twitter. 

 Em entrevista coletiva, o piloto falou também sobre como é estar no Brasil. “Tenho um carinho muito grande pelo Brasil. É como se fosse minha casa. Quero passar mais tempo aqui, já fui convidado para passar o Natal, há partes lindas do país e preciso de um tempo para conhecer tudo. Quando me aposentar, quero passar mais tempo no Brasil, no Rio de Janeiro, por exemplo.” disse o britânico. 



 Hamilton falou sobre o primeiro título mundial da carreira, conquistado em Interlagos em 2008. “É muito interessante, porque hoje mesmo eu estava vendo, nas redes sociais, um replay daquela parte da corrida, então consegui reviver o momento. Claro que há uma evolução, eu tinha 23 anos quando ganhei o título. Foi um momento especial, mas eu era muito jovem e acho que eu não curti tanto quanto eu gostaria. Mas agora eu tenho 36 anos, muito mais maduro na jornada da vida e muito mais consciente dos meus entornos. Sei bem quais os meus valores e lutas, mas, no fim das contas, ainda tem aquele piloto agressivo e ambicioso, embora uma versão diferente daquela.” disse ele.

 

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-vence-o-Bahia-em-jogo-com-polemicas-e-100o-gol-de-Gabigol

 

https://lorena.r7.com/post/Brasil-se-classifica-para-Copa-do-Mundo

 

https://lorena.r7.com/post/Atletico-MG-vence-mais-uma-e-esta-com-uma-mao-na-taca-do-brasileirao


 Lewis também contou sobre sua relação com Neymar. “Sempre falo com o Neymar e estava falando com ele hoje, inclusive, sei que vai jogar amanhã e quero muito ver o jogo dele. Tento assistir o máximo possível de futebol, sempre que eu consigo. Meu irmão joga muito FIFA e sempre que nós vamos escolher times [para jogar um contra o outro], meu irmão escolhe a Inglaterra e eu preciso escolher outro, e escolho o Brasil. Os jogadores brasileiros são impressionantes, sempre os mais talentosos no país. É uma paixão dos brasileiros." completou. 

 

 O piloto da Mercedes vai em busca de mais um título da Formula 1. Neste domingo (14), acontece o Grande Prêmio de São Paulo, marcando o retorno do Mundial ao Brasil, depois de dois anos.

 

 

 

 

Foto destaque: Lewis Hamilton. Reprodução/AutoSport 

VEJA TAMBÉM

Gripe aviária: Organização Mundial da Saúde monitora casos em humanos no Camboja  Lorena Bueri

Gripe aviária: Organização Mundial da Saúde monitora casos em humanos no Camboja

Apenas este ano já foram registradas seis pessoas infectadas pelo H5N1 no Camboja, um paciente morreu e outro está hospitalizado em nota divulgada nesta quarta-feira (29)
Black afirma que está abalado psicologicamente, mas que acredita ter feito um bom jogo Lorena Bueri

Black afirma que está abalado psicologicamente, mas que acredita ter feito um bom jogo

Em conversa com aliados, o Fazendeiro da semana abriu o coração. Ele diz estar motivado e comenta como irá lidar com possível cancelamento quando deixar o reality
Ana Hickmann tem pedido de divócio negado após entrada com processo Lorena Bueri

Ana Hickmann tem pedido de divócio negado após entrada com processo

O juíz responsável pelo caso de Ana Hickamann negou o pedido de divórcio da apresentadora, com base na Lei Maria da Penha. Segundo ele, a vara da violência tem função cumulativa, o que não apontava no processo
Auxiliar elogia a goleada do Palmeiras, destacando que a equipe não se distrai com os adversários Lorena Bueri

Auxiliar elogia a goleada do Palmeiras, destacando que a equipe não se distrai com os adversários

Abel destacou que o time está focado nos jogos e elogia desempenho da equipe. O Palmeiras continua na liderança no Campeonato Brasileiro ao derrotar o América-MG
Cezar Black critica peoas, mas diz que tem medo de cancelamento Lorena Bueri

Cezar Black critica peoas, mas diz que tem medo de cancelamento

O Fazendeiro da semana comentou suas atitudes soberbas, mas ele disse que está satisfeito com o jogo que fez até o momento no programa
 Jennifer Aniston se encontra com seu ex-marido, Brad Pitt após post polêmico do filho  Lorena Bueri

Jennifer Aniston se encontra com seu ex-marido, Brad Pitt após post polêmico do filho

Após a web trazer à tona um texto em que o filho de Brad Pitt o chama de “terrível” e “desprezível”, Jennifer Aniston, que foi casada com o astro, se sentiu aflita com a situação de Pitt e o procurou
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo