Celebridades

Celular de Alec Baldwin será apreendido após morte de diretora em set

Tiro fatal que acertou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza durante filmagens de ‘Rust’ continua sendo investigado pela polícia

3 min de leitura
17 Dez 2021 - 12h00 | Atulizado em 17 Dez 2021 - 12h00

Segundo o site americano TMZ, um mandado de busca e apreensão foi emitido pelo Departamento de polícia de Santa Fé para examinar o aparelho do ator e ajudar nas investigações. Os policiais acreditam que possam encontrar detalhes do dia da morte de Halyna, onde o diretor Joel Souza também foi atingido. 


Alec Baldwin e Halyna Hutchins (Foto: Reprodução/Instagram)


Alec Baldwin dispara arma cenográfica no set de ‘Rust’ e acaba matando diretora de fotografia (r7.com)

Marido de Halyna Hutchins declara que Alec Baldwin está sendo muito prestativo (r7.com)

Alec Baldwin fala pela primeira vez sobre incidente que causou morte em set de filmagens (r7.com)


O portal ainda diz existir uma troca de mensagens entre o astro e a armeira do longa Hannah Gutierrez-Reed, onde os dois trocam informações sobre armas e facas de diferentes tamanhos e modelos, e teriam optado por uma "arma maior".

Relembre o acidente  

Em 21 de outubro, a diretora de fotografia Halyna Hutchins e o diretor do filme Joel Souza foram atingidos por tiros no set de Rust. Infelizmente, Halyna não resistiu ao disparo.  

Foi dito que Alec Baldwin teria sido o responsável pelo acontecido, mas o mesmo negou ter sido o autor do acidente e disse que estava apenas repassando a cena com a diretora, para saber como ele deveria posicionar a mão antes que fosse disparada durante a cena. O ator dizia estar apontando a arma para o lado da câmera quando os disparos aconteceram. Em entrevista à emissora ABC, ele negou ter feito qualquer disparo. 

Ainda nesta entrevista Baldwin afirma: "Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca." Ele disse também não saber como uma arma de verdade foi parar no set de filmagem de "Rust." Durante outro trecho da mesma entrevista ele diz não saber como a bala foi parar lá, segundo ele: "Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local.''

 

Foto Destaque: Alec Baldwin e Halyna Hutchins. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário