Celebridades

Marido de Halyna Hutchins declara que Alec Baldwin está sendo muito prestativo

Matthew Hutchins declara que tem recebido apoio de Alec Baldwin. O ator foi responsável pelo tiro acidental que matou a diretora fotográfica Halyna Hutchins que morreu durante filmagem do filme Rust.

24 Out 2021 - 23h00 | Atualizado em 24 Out 2021 - 23h00
Marido de Halyna Hutchins declara que Alec Baldwin está sendo muito prestativo Lorena Bueri

Na última sexta-feira (22), a Revista Quem publicou a entrevista de Matthew Hutchins, marido da diretora Halyna Hutchins, que faleceu ao ser atingida por um tiro acidental durante a gravação do filme Rust, concedida à revista Inside. De acordo com Matthew: “Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não poderei comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito solidários. Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e se expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela”. “Falei com o Alec Baldwin e ele está sendo muito prestativo”, declarou Hutchins ao Daily Mail.

Até o momento, o que se sabe é que o tiro partiu da arma cenográfica que estava de posse do ator Alec Baldwin o qual atingiu Halyna e o diretor do filme Joel Souza. A diretora que foi atingida na região do estômago teve que ser transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México em Albuquerque onde veio a falecer e o diretor do filme que foi baleado no ombro foi transferido de ambulância para um hospital em Santa Fé e já teve alta.


 

Halyna Hutchins, Matthew Hutchins e o filho do casal.(Reprodução/Facebook)


De acordo com o ator Alec Baldwin: “Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”.

 

https://lorena.r7.com/post/Sammy-Lee-fala-sobre-volta-com-o-marido-Pyong-Lee

https://lorena.r7.com/post/Joao-Guilherme-se-pronuncia-sobre-teoria-de-uma-suposta-traicao-de-Jade-Picon-com-Gui-Araujo

https://lorena.r7.com/post/Ireland-Baldwin-filha-de-Alec-Baldwin-se-pronuncia-sobre-a-pressao-da-midia-e-se-solidariza-as-vitimas


Segundo a apuração da revista Variety: “O ambiente de gravação do filme Rust era “caótico” e sem segurança.  Antes do tiro que matou a diretora e deixou outro diretor ferido no ombro, há relatos de que uma outra arma já havia disparado, igualmente, de forma acidental dentro de uma cabine, o que provocou um barulho intenso”.

Já o jornal LA Times revelou que no dia do acidente seis integrantes da equipe de filmagem foram até o set  apenas para buscar seus equipamentos e artigos pessoais, pois os profissionais não estavam satisfeitos com as condições de trabalho.

 

Foto Destaque: Halyna Hutchins. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo