Celebridades

Alec Baldwin fala pela primeira vez sobre incidente que causou morte em set de filmagens

Alec Baldwin fala pela primeira vez sobre o incidente no set de filmagem do filme 'Rust'. O ator não está autorizado a dar detalhes sobre o caso que ainda está sob investigações.

31 Out 2021 - 16h00 | Atualizado em 31 Out 2021 - 16h00
Alec Baldwin fala pela primeira vez sobre incidente que causou morte em set de filmagens  Lorena Bueri

Neste sábado (30), Alec Baldwin falou pela primeira vez com fotógrafos em Vermont, nos Estados Unidos sobre o incidente com uma arma no set de filmagem que levou a morte da diretora de fotografia do filme “Rust”, Halyna Hutchins e deixou ferido o diretor Joel Souza no dia 21 de outubro no Novo México.  Ele afirma que a morte foi acidental, que está cooperando com as investigações e não sabia que a arma estava carregada.


Intrevista de Alec Badwin sobre incidente em set de filmagem. (Reprodução/YouTube)


"Ela era minha amiga. No dia em que cheguei a Santa Fé e comecei a filmar, eu a levei para jantar junto com Joel, o diretor. Nós éramos uma equipe muito, muito azeitada rodando um filme, e então aconteceu essa coisa horrível", disse Baldwin, que revelou não estar autorizado a falar sobre o caso que ainda está  em processo de investigação por ordem do gabinete do xerife de Santa Fé, responsável pela apuração do acidente.

O ator revelou que após o acontecido a indústria pediu para que o uso de armas de fogo em filmagens de cinema e TV seja repensado. "Um esforço contínuo para limitar o uso de armas de fogo em sets de filmagem é algo em que estou extremamente interessado [...]  Então, o que precisa acontecer agora é, quando acontecer uma coisa horrível e catastrófica, algumas novas medidas precisam ser tomadas. Pistolas de borracha, armas de plástico, nada de real, nenhum armamento real no set", iniciou.

 

Set de 'Rust' tinha más condições de trabalho, apontam rumores

Uma semana após tragédia com cineasta, Alec Baldwin é fotografado com a família

Segundo polícia, Halyna Hutchins foi morta por uma bala de chumbo


“Isso não cabe a mim decidir. Vocês precisam entender que não sou um especialista nesse campo, portanto, seja o que for que as outras pessoas decidam que é a melhor maneira de fazer em termos de proteção da segurança das pessoas nos sets de filmagem, sou totalmente a favor e cooperarei com isso de todas as maneiras que puder", completou Baldwin que não acredita que as gravações do longa recomecem. A promotora distrital Mary Carmack-Altwies ainda não descartou uma acusação criminal contra o ator.

 

Foto Destaque: Alec Baldwin. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo