Reality

Bianca Andrade participa de episódio inédito de "Shark Tank Brasil"

Considerada uma das "Mulheres de Sucesso" de 2021 pela Forbes, Bianca Andrade, influenciadora, maquiadora e CEO da Boca Rosa Company, é a primeira convidada da sétima temporada do programa.

12 Set 2022 - 16h47 | Atualizado em 12 Set 2022 - 16h47
Bianca Andrade participa de episódio inédito de 'Shark Tank Brasil' Lorena Bueri

Com sua sétima temporada lançada recentemente no Sony Channel, Shark Tank Brasil continua fazendo grandes investidores mergulharem em empreendimentos engenhosos. Nesta quinta-feira (15), o programa terá Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa Company, como convidada especial. 

A influenciadora, maquiadora e empresária da área da beleza mostrará toda sua experiência em um episódio recheado de participantes mulheres. Entre os negócios que desfilarão pelo tanque estão os crepes inusitados da Xibata 16, inovações na moda feminina realizadas pela AMD e a visão diferenciada da Bendog para o vestuário dos pets. 

O quarto capítulo da edição também trará empreendimentos internacionais, como o Brazilicious Spa, que busca trabalhar a estética brasileira em solos estadunidenses. Com apenas 27 anos, Bianca possui mais de 18 milhões de seguidores no Instagram e, em 2021, entrou para a lista de “Mulheres de Sucesso” da Forbes. Ela disputará a chance de investir estratégias nos negócios ao lado do elenco oficial dos sharks


Divulgação de Bianca Andrade na sétima temporada de Shark Tank Brasil (Reprodução/Instagram)


Na sétima temporada, o reality de negociações conta com Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A; João Appolinário, fundador da Polishop; José Carlos Semenzato, especialista em franquias; e Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo Hope. 

Além da influenciadora Andrade, a edição atual de Shark Tank Brasil terá a participação de outros dois sharks convidados: Joel Jota e Luiza Helena Trajano. Jota, que é ex-nadador da Seleção Brasileira, desenvolve carreira de empresário e também é autor best-seller. Já Trajano, comandante da rede de lojas Magazine Luiza, retornará pela sexta vez ao programa. 

Shark Tank é uma franquia inspirada no reality show japonês Dragons 'Den. Com a adaptação em novo formato, o programa coleciona prêmios e já chegou a mais de 40 países. O canal de Shark Tank Brasil no YouTube acumula 775 mil inscritos, sendo o segundo maior de toda a franquia mundial na plataforma de vídeos.

 

Foto destaque: Bianca Andrade em seu perfil do Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo