Celebridades

Bianca Andrade reforça estar solteira e aberta para se relacionar com todos os gêneros

A influenciadora, empresária, e ex-participante do reality Big Brother Brasil, Bianca Andrade, comentou abertamente sobre sua orientação sexual e também sobre sua fase solteira.

06 Set 2022 - 21h00 | Atualizado em 06 Set 2022 - 21h00
Bianca Andrade reforça estar solteira e aberta para se relacionar com todos os gêneros Lorena Bueri

A influenciadora e empresária Bianca Andrade, de 27 anos, comentou abertamente, nesta terça-feira (6), em bate papo, durante entrevista ao Quem Pode Pod, sobre sua orientação sexual, que nunca foi um assunto tabu para a mesma, e sua atual vida de solteira. Adepta do amor livre, a criadora de conteúdo afirmou que está aberta para se relacionar com todos os gêneros. 

Galera, estou solteira! Pode falar comigo. É homem, é mulher… venha você também” - brincou a morena durante o podcast de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme. Bianca também é conhecida como "Boca Rosa", que é o nome de sua linha de cosméticos que faturou milhões enquanto a mesma estava confinada no reality Big Brother Brasil, em 2020. A marca surpreendeu os telespectadores, sobretudo, em dia de paredões, onde a ex-sister chorava de emoção e a pele continuava totalmente intacta, sem manchar ou escorrer.


Bianca e Fred quando estavam casados. Reprodução: Instagram


Durante a conversa, a blogueira comentou também sobre os desafios de conciliar sua vida pessoal, profissional, e maternidade de Cris, de 1 ano. "É a sobrecarga da mulher moderna, que é dona da empresa, mãe do bebê e também é mulher, então precisa voltar a ter autoestima e lembrar quem ela é e se divertir sem se culpar, que é muito difícil" - declarou.

Bianca está solteira desde abril, quando rompeu seu relacionamento de dois anos com Fred, do canal Desimpedidos. "Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris. Peço por favor que nos respeitem e principalmente respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor" - escreveu ela em seu Instagram.

Fred também se pronunciou reforçando que não houve desrespeito ou traição entre ambos. 

 Foto Destaque: Bianca Andrade. Reprodução: Sou Empreendedor.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo