Cinema/TV

Sandra Chayo, da HOPE, chega para completar elenco de Shark Tank Brasil

A sócia e diretora do Grupo HOPE será a nova investidora na sétima temporada, que estreia em agosto

23 Mai 2022 - 13h57 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 13h57
Sandra Chayo, da HOPE, chega para completar elenco de Shark Tank Brasil Lorena Bueri

A executiva Sandra Chayo passa a integrar o elenco regular da 7ª temporada do Shark Tank Brasil. Com João Appolinário, fundador da Polishop, Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, Carol Paiffer, CEO da ATOM S/A, José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquias, Sandra completa o time de investidores fixos do programa e vai revezar uma das poltronas com o ator e empresário Felipe Titto.

Sócia e diretora de Marketing e Estilo do Grupo HOPE, Sandra Chayo tem uma trajetória de pioneirismo e inovação à frente dos negócios, com mais de 25 anos de carreira como empresária. Filha do fundador do Grupo HOPE, Nissim Hara, ela foi responsável pelo ingresso do Grupo no franchising e pela estreia de um dos primeiros e-commerce’s de varejo de moda do País. Sandra também liderou o reposicionamento da marca, que passou a estar nos bastidores, colocando a moda íntima como tendência outwear, além de atuar no desenvolvimento de novos produtos.

Fazer parte desse time é motivo de muita honra tanto para mim quanto para o grupo Hope. Além do significado de reconhecimento ao trabalho iniciado pelo meu pai, quero ajudar a transformar sonhos em realidade. Vou usar todo meu conhecimento com a HOPE para tracionar pequenos negócios de potencial e com um belo storytelling. Sou nova nesse tanque mas estou faminta, atrás de oportunidades e cheia de esperança”, explica Sandra.

A executiva sinaliza que espera encontrar no programa empreendedores com negócios relacionados à indústria têxtil em geral, alimentação vegana, sustentabilidade, além de design, inovação, tecnologia e esportes. “O que mais me atrai a investir em um negócio é a pessoa que está à frente, seu entusiasmo, paixão pelo que faz, sangue nos olhos e vontade de fazer acontecer”, diz.

Atualmente, o Grupo Hope tem 230 franquias somando todas as marcas - Hope, Hope Resort e Bonjour - em todo o Brasil. Para 2022, a companhia planeja abrir 100 lojas exclusivas das marcas HOPE e HOPE Resort, triplicando o número de lojas já abertas em 2021.

Shark Tank Brasil - 7ª Temporada

O Sony Channel confirmou a produção da sétima temporada do Shark Tank Brasil recentemente e anunciou a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do programa este ano. Os registros podem ser feitos até o dia 25 de maio de 2022, diretamente pelo site do Sony Channel.


Shark Tank tem 7ª temporada confirmada (Foto: Resposta/Divulgação)


Ao longo das seis edições do programa, o canal exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos Sharks. Com mais de 750 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.

Coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta, a sétima temporada do Shark Tank Brasil contará com 13 novos episódios e tem previsão de estreia no Sony Channel para o segundo semestre deste ano, com o início das gravações programado ainda para este semestre.


(Reprodução/Youtube)


A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality show "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Vietnã, México e Colômbia.

 

Foto destaque: Sandra Chayo. Thiago Bruno

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo