Moda

Confira a nova camisa da seleção brasileira de futebol

Os novos modelos foram desenvolvidos para a copa do mundo deste ano, que acontece em Novembro. Os uniformes são feitos de poliéster reciclado de garrafas pet

11 Ago 2022 - 17h00 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 17h00
Confira a nova camisa da seleção brasileira de futebol Lorena Bueri

A CBF junto a Nike divulgaram os novos uniformes da seleção brasileira de futebol para a Copa do Mundo. Disponíveis nas cores amarela e azul, o novo traje de jogo do Brasil traz detalhes inspirados na onça pintada e tem como conceito a garra do povo brasileiro. Tanto a versão amarela quanto a azul tem elementos do animal print e será liberada no mercado nesta sexta-feira (12).



Foi divulgado como ação do novo uniforme um vídeo com diversas estrelas utilizando o novo uniforme. A campanha é estrelada por Paulo André (atleta e ex-bbb), o rapper Djonga, o funkeiro MC Hariel, a streamer Babi Loud e a judoca Rafaela Silva. Outras personalidades do futebol também fazem parte do vídeo como Alisson, Richarlison, Rodrygo, Philipe Coutinho, Marquinhos, Adriana e Ronaldo Fenômeno.



Os internautas se divertiram com a campanha cheia de estrelas e compararam com algumas produções da Rede Globo como Malhação e Senhora do destino.



A Copa do Mundo de 2022 ocorrerá no Qatar começando no dia 20 de novembro e tendo seu encerramento no dia 18 de dezembro. A primeira partida vai ser Qatar X Equador e o primeiro jogo da seleção brasileira acontecerá no dia 24 de dezembro contra a Sérvia.

O hexacampeonato do Brasil é algo que vem gerando bastante expectativa no povo brasileiro, principalmente depois do 7X1. A seleção brasileira está com a escalação atual que contém nomes conhecidos do público como Neymar, Alisson, Thiago Silva e Philippe Coutinho.

A versão azulada do novo uniforme já esgotou no site oficial da Nike, a empresa de trajes esportivos confirmou que em breve serão disponibilizados novos lotes do uniforme. A versão tradicional amarela não chegou a esgotar mas está com as numerações limitadas.

 

Foto de Capa: Detalhes no novo uniforme da seleção brasileira de futebol  Reprodução/Instagram/CBF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo