Cinema/TV

As Meninas Superpoderosas: Donald Faison interpretará Professor Utônio em live-action

O ator Donald Faison, de “Scrubs”, “As Patricinhas de Beverly Hills” e “O Grande Mentiroso”, é escolhido para interpretar o papel de Professor Utônio, no live-action de “As Meninas Superpoderosas” da CW. Saiba mais!

31 Mar 2021 - 14h53 | Atualizado em 31 Mar 2021 - 14h53
As Meninas Superpoderosas: Donald Faison interpretará Professor Utônio em live-action Lorena Bueri

O ator Donald Faison, de “Scrubs”, “As Patricinhas de Beverly Hills” e “O Grande Mentiroso”, foi escolhido para interpretar o papel de Professor Utônio, no live-action de “As Meninas Superpoderosas” da CW. O anúncio foi feito na última terça-feira (30) pela emissora.

Na série, que se chamará apenas "Powerpuff" (em tradução livre: Surperpoderosas), o criador das meninas terá uma personalidade engraçada, jovial e um pouco narcisista. Ele estará passando por uma crise de meia-idade e tentará reparar sua relação com as garotas, se reaproximando delas, que estão chateadas por terem passado toda sua infância lutando contra o crime e salvando a Cidade de Townsville. Apesar disso tudo, ele terá um enorme orgulho de ter criado em laboratório meninas tão incríveis.

ThunderCats vai virar filme nas mãos do diretor de Godzilla vs Kong

‘Venom 2: tempo de carnificina’ é adiado mais uma vez

Russell Crowe é confirmado no elenco de Thor: Amor e Trovão

As garotas, que fizeram parte da vida da geração de crianças nos anos 2000, precisarão se reunir para salvar o mundo novamente. Suas personalidades tiveram algumas alterações, como por exemplo: Florzinha, que quando criança era líder do trio, acabou por se tornar uma adulta ansiosa e reclusa, e a série mostrará o caminho que a personagem percorrerá para voltar à liderança, só que seguindo suas próprias regras. Lindinha continuará com sua personalidade fofa, que encantava a todos quando mais nova, porém ela estará mais preocupada em ter sua fama de volta, do que realmente salvar o mundo. Já Docinho, durona por fora, mas extremamente sensível por dentro, tentará se livrar da identidade de Menina Superpoderosa, afim de viver no anonimato.


As meninas serão interpretadas por Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha) e Yana Perrault (Docinho) / (Reprodução/ Otageek)


As meninas serão interpretadas por Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha) e Yana Perrault (Docinho). Bennet é conhecida por ter participado da série "Agents of S.H.I.E.L.D", da Marvel, interpretando a personagem Daisy Johnson. Cameron ficou conhecida por fazer o papel duplo das personagens Liv e Maddie, série da Disney que leva o nome das protagonistas, contudo ela se popularizou mais ainda por fazer o papel de Mal, nos três filmes de "Descendentes", produções da mesma emissora. Já Perrault é conhecida por seus papéis na Broadway e recentemente fez parte do musical "Jagged Little Pill", de Alanis Morissette.

A série é um projeto do roteirista Diablo Cody, que também escreveu "Garota Infernal" e "Juno", e será produzida por Heather Regnier, produtora de "iZombie". Também terá Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden como produtores executivos.

O projeto ainda não possui uma data de estreia prevista, já que o piloto será gravado e exibido aos executivos da CW antes de ser aprovada. Caso isso aconteça, a emissora irá encomendar uma temporada completa.

(Foto Destaque: Donald Faison interpretará Professor Utônio em live-action / Reprodução: Garry Gershoff / Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo