Cinema/TV

‘Venom 2: tempo de carnificina’ é adiado mais uma vez

31 Mar 2021 - 10h57 | Atualizado em 31 Mar 2021 - 10h57
 ‘Venom 2: tempo de carnificina’ é adiado mais uma vez Lorena Bueri

A estreia de ‘Venom – tempo de carnificina’ foi adiada em uma semana, nos Estados Unidos. A estreia que seria no dia 17 de setembro, agora será no dia 24. Ainda não sabemos se aqui no Brasil a estreia que está para o dia 16 de setembro também será adiada. Vale lembrar que Venom de 2018, foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 856 milhões em bilheteria.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.


 

(Saiba todos os detalhes de Venom 2: Let There Be Carnage! Imagem: Divulgação)


Russell Crowe é confirmado no elenco de Thor: Amor e Trovão

Série American Gods é cancelada em sua terceira temporada

Estreia de 'Godzilla vs Kong' quebra recorde de bilheteria no exterior

‘Venom – tempo de carnificina’ conta com os retornos de Tom Hardy e Michelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente, além de Woody Harrelson como o vilão Carnificina. A sequência é dirigida pelo ator e produtor Andy Serkis.

Woody Harrelson, que apareceu brevemente como Kletus Casady no primeiro Venom, terá ainda mais destaque no novo filme, já que carnificina está no próprio titulo da produção – ‘Let There Be Carnage’ ou ‘Que Haja Carnificina’, em tradução livre. No Brasil, o título do novo filme ficou definido como ‘Venom: Tempo de Carnificina’.

Essa é a segunda vez que a estreia é adiada, antes tendo sida adiada para o dia 25 de junho. Essa troca foi devido ao fato de ‘Velozes e Furiosos 9’ ter sua estreia nesse mesmo dia. A Sony Pictures teve como objetivo evitar a concorrência. Sony não quis que ‘Venom 2’ experimentasse um embate direto com uma das franquias mais populares do cinema.

Devido a pandemia de Covid-19 e o impacto direto no mercado de cinemas, essa não é a primeira vez que ocorre mudanças no calendário de estreias.

(Foto Destaque: Venom. Reprodução/ Divulgação.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo