Reality

Arcrebiano, Marina, Rico e Solange estão na final de 'A Fazenda 13'

A final de 'A Fazenda 13' já está definida com Arcrebiano de Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

15 Dez 2021 - 05h00 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 05h00
Arcrebiano, Marina, Rico e Solange estão na final de 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

A final de "A Fazenda 13" foi definida na madrugada desta quarta-feira (15), após eliminação de Dynho Alves e Sthefane Matos. Os participantes que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão são: Arcrebiano de Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes. A final do reality acontecerá na próxima quinta-feira (16). Os participantes que perderam a chance de ir para a final foram: Dayane Mello, Erasmo Viana, Erika Schneider, Gui Araujo, Laryssa Bottino, Liziane Gutierrez, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla e Victor Pecoraro.

Já Fernanda Medrado desistiu do jogo e foi substituída por Laryssa, e Nego do Borel foi expulso do programa por suspeita de ter estuprado Dayane. E para a decisão do vencedor, a votação já foi aberta nesta madrugada (15). A apresentadora do programa, Adriane Galisteu pediu para que os peões mandassem uma mensagem para o público, explicando o porquê deveriam ser vencedores.

https://lorena.r7.com/post/Britto-Jr-alfineta-producao-de-reality-show-e-internautas-reagem

https://lorena.r7.com/post/MC-Gui-se-envergonha-de-cenas-com-Aline-em-A-Fazenda-13-e-pede-desculpa-a-noiva

https://lorena.r7.com/post/Clarice-Falcao-e-Tom-Cavalcante-apresentam-juntos-novo-reality-show-de-comedia


"Meu Brasil, minha família e meus amigos. Eu estou muito feliz de chegar até aqui, estava muito longe dos meus sonhos. Agora continuem votando muito, meus amigos de reality, eu quero muito realizar esse sonho de ser o top 1", pediu Arcrebiano, que já fez parte do elenco do BBB21 e No Limite 5. "Fala, galerinha. Quero agradecer todo mundo que gastou um pouco do tempo para me deixar aqui nessa final. Eu me dedico a tudo intensamente, e aqui não foi diferente. Alagoas, Maceió, Nordeste votem em mim", disse Marina.

"Gente, eu quero mais agradecer do que pedir. Agradecer primeiramente a Deus, que sem o Senhor nada disso seria feito. E agradecer a vocês. Sei que vocês passaram a madrugada votando, mas não parem, me ajudem. Preciso de vocês", falou Rico. "Brasil, muito obrigada a todos. Vocês que me mantiveram aqui até agora. Peço muito que votem para eu levar esse prêmio pra minha casa e para que eu possa ter paz e envelhecer bem", disse Solange.


Arcrebiano, Rico e Solange comemorando na sede (Reprodução/PlayPlus)


Antes da decisão final, os participantes ainda vão participar de uma última festa com todo o elenco da edição, que será exibida na noite desta quarta-feira (15).

 

Foto Destaque: Arcrebiano de Araújo, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes. Reprodução/Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo