Esportes

Apresentando futebol de alto nível, Renato Gaúcho tem melhor início de um técnico na história do Flamengo

O treinador superou as expectativas dos torcedores rubro-negros e vem fazendo um trabalho sensacional a frente do Flamengo. Comparada ao Jorge Jesus, falta ao Renato os títulos, para a comparação ser justa.

17 Set 2021 - 20h42 | Atualizado em 17 Set 2021 - 20h42
Apresentando futebol de alto nível, Renato Gaúcho tem melhor início de um técnico na história do Flamengo Lorena Bueri

As excelentes exibições do time do Flamengo tem deixado os torcedores encantados. Desde a saída de Jorge Jesus, os rubro-negros não se sentiam assim. Quando Rogério Ceni foi demitido, imediatamente Renato assumiu o posto, chegou com rejeição por boa parte da torcida. Quando ele ainda era técnico do Grêmio, sempre deixou claro que um dia tinha queria treinar o Flamengo, pois se tratava de um sonho. E esse dia chegou, até o momento são 16 jogos, com 14 vitórias, 1 empate e 1 derrota, melhor início de um treinador na história do Flamengo.


Renato Gaúcho tem uma boa relação com os jogadoes. Isso tem ajudado bastante. (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


 

https://lorena.r7.com/post/STJD-arquiva-pedido-do-Gremio-para-impedir-torcida-no-jogo-contra-o-Flamengo

https://lorena.r7.com/post/Nene-e-apresentado-e-ja-pode-estrear-pelo-Vasco

https://lorena.r7.com/post/Com-a-especulacao-de-Daniel-Alves-no-Flamengo-Marcos-Braz-desconversa-sobre-o-assunto


No momento, o Flamengo está nas Semifinais da Copa do Brasileiro e Libertadores, e também briga pelo título do campeonato brasileiro. O elenco é muito forte, após a vitória sobre o Grêmio na última Quarta feira (15), pela Copa do Brasil, o treinador falou sobre essa questão.

"Eu acho que, acima de tudo, os jogadores estão de parabéns. Não tenho um time, tenho um grupo. É por isso que sempre digo para treinarem forte. Temos três competições e há espaço para todo mundo. O jogador de futebol não vai se preparar em dois ou três dias, ele tem que estar preparado para o momento que for chamado, e é o que tem acontecido", disse.

Ainda sobre o elenco, Renato afirmou que gosta de ter essa 'dor de cabeça', e é considerada boa.

"Independente de quem entra em campo, o Flamengo tem jogado bem. O que me deixa feliz é que todo jogador que entra dá conta do recado. A dor de cabeça que eu tenho é porque, a cada três dias, tenho que escolher apenas 11 para entrar em campo, vendo que está todo mundo bem. Mas essa é a dor de cabeça que eu gosto", concluiu.

 

Foto Destaque: Apresentando um futebol de alto nível, Renato Gaúcho tem o melhor inicio de um técnico na história do Flamengo. Reprodução/ Getty Images

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo