Esportes

Nenê é apresentado e já pode estrear pelo Vasco

Nenê foi apresentado no começo da tarde de hoje e já pode estrear pelo Vasco contra o CRB, nesta quinta-feira (16). O clube agiu rápido e o nome do atleta já foi publicado no BID da CBF.

3 min de leitura
15 Set 2021 - 16h28 | Atulizado em 15 Set 2021 - 16h28

O meia que foi anunciado na noite de ontem, terça-feira (14), já pode estrear pelo Vasco. O clube agiu rápido e o nome do atleta já foi publicado no BID da CBF na manhã desta quarta-feira (15), sendo assim Nenê já deve estrear nesta quinta-feira (16), contra o CRB. 

 

Depois de rescindir com o Fluminense, o atleta de 40 anos assinou com o Vasco nesta terça-feira e o contrato é válido até dezembro de 2022. Nenê voltou ao clube depois de quase quatro anos e foi apresentado oficialmente no início da tarde desta quarta-feira no CT Moacyr Barbosa, o atleta vai usar a camisa 77.

 

Eu estou à disposição, estava jogando normalmente. Professor que vai decidir, vou estar com o grupo e posso jogar”, falou o meia durante sua apresentação. 


Nenê assinou contrato com o Vasco. Divulgação: Instagram/@vasco


Nenê não vai ser a única novidade do Vasco para o jogo desta quinta-feira, o cruz-maltino também terá a estreia do técnico Fernando Diniz. Além do meia e do novo treinador, o atacante Jhon Sanchéz e o zagueiro Walber também estão regularizados e podem estrear na partida contra o CRB. 

 

Essa é a segunda passagem de Nenê pelo Vasco, sua primeira passagem foi entre os anos de 2015 e 2018. Ele disputou 132 partidas, marcou 44 gols e deu 33 assistências, o meia ainda foi campeão carioca de 2016 com o clube da colina e eleito o melhor jogador da competição. 

 

https://lorena.r7.com/post/Nene-retorna-ao-Vasco-apos-quase-quatro-anos
https://lorena.r7.com/post/Diniz-fala-Nao-vim-para-um-time-de-Serie-B-vim-para-o-Vasco
https://lorena.r7.com/post/Com-a-especulacao-de-Daniel-Alves-no-Flamengo-Marcos-Braz-desconversa-sobre-o-assunto

 

Nesta temporada, o Vasco está fazendo uma má campanha no Campeonato Brasileiro da Série B. O clube ocupa a décima posição na tabela da competição, com 32 pontos e está com oito pontos a menos que o CRB,  último colocado do G-4 (zona de classificação para a Série A). O próximo compromisso do clube é nesta quinta-feira (16) contra o CRB, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

 

 

(Foto de Destaque: Nenê e Alexandre Pássaro, diretor executivo de futebol. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Deixe um comentário