Esportes

Com a especulação de Daniel Alves no Flamengo, Marcos Braz desconversa sobre o assunto

Com a saída do São Paulo, Daniel Alves é especulado em diversos clubes, e um deles é o Flamengo. Em 2019 ele era cobiçado pelo presidente Rodolfo Landim, mas o lateral deu preferência ao tricolor paulista.

15 Set 2021 - 14h41 | Atualizado em 15 Set 2021 - 14h41
Com a especulação de Daniel Alves no Flamengo, Marcos Braz desconversa sobre o assunto Lorena Bueri

Recentemente, Daniel Alves fez um acordo com o São Paulo FC e rescindiu o contrato. Ambas as partes já não esstavam se entendendo. O clube devia e deve salários ao jogador, que por sua vez, sempre fez questão de expor isso em público, seja ela de forma direta ou indireta. Com o fim do ciclo, o lateral de 38 anos está livre no mercado. Com o objetivo de disputar a próxima copa do mundo, a tendência é que o jogador acerte com um clube que dispute títulos e seja o titular absoluta da posição. Então, surge os rumores da sua possível ida ao Flamengo, já que o atual lateral do clube, Isla, é contestado pelos torcedores rubro-negros.


Daniel Alves tinha problemas com questões salariais no São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


https://lorena.r7.com/post/Bruno-Viana-da-a-volta-por-cima-e-vive-boa-fase-no-Flamengo

https://lorena.r7.com/post/Sem-Mbappe-Ancelotti-consegue-se-virar-e-conquista-bons-resultados-a-frente-do-Real-Madrid

https://lorena.r7.com/post/Presidente-da-La-liga-lamenta-a-saida-de-Messi-mas-exalta-Vinicius-Jr


Na apresentação do jogador David Luiz, na segunda feira (13), o Vice-presidente de futebol, Marcos Braz falou sobre o assunto.

"O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves e o Flamengo está sempre atento as oportunidades no mercado. Se está fechada a janela ou não, pouco provável as janelas estarem fechadas para o Flamengo. O Flamengo não tem nada com esse problema dele no São Paulo, não sei nem se tem problema. Só isso que posso falar", disse Marcos

Os torcedores já começaram a desconfiar de que é possível sim a vinda do jogador. Antes do David Luiz chegar, o dirigente já havia dito que era "pouco provável" do Flamengo contratar o jogador. No discurso sobre o Daniel Alves, ele utilizou o mesmo termo, deixando os torcedores com a 'pulga atrás da orelha'.

Mas a contratação do lateral não é unânimidade entre os torcedores. Os principais fatores são a questão salarial, o jogador ganhava algo de 1,5 milhão em seu clube anterior, e a fama de querer 'mandar' no clube. Daniel Alves era contestado pelos torcedores do São Paulo por em certos momentos se sentir maior que o clube, em algumas entrevistas do jogador era possível notar isso.

 

(Foto destaque: Com a especulação de Daniel Alves no Flamengo, Marcos Braz desconversa sobre o assunto. Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo